Manhattan Glee Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Glee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Profiles dos personagens

+7
Bethany Castle
Angie Ryder
Kylie Ryder
Josh Grimmes
Thomas Silvermann
Zack Perryman
Alicia Sharyl
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Profiles dos personagens Empty Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 10:29 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

(: OIE! Então. Meu nome é Alicia Sharyl, tenho 16 anos, e nasci e cresci em Manhattan. Moro com meus pais, April e Dylan, e meus dois irmãos mais novos, Adam e Aaron. Bom... desde pequena eu sou líder de torcida,mas no ano passado me tornei a capitã, tirando o reinado de anos da minha prima insuportavel, Julie. Falando nela... eu e Julie costumavamos ser melhores amigas, mas aí nossos pais brigaram, nós brigamos, eu "roubei" o lugar dela nas cheers (não roubei,ok? fiz por merecer, nao tenho culpa se sou muito melhor do que ela), e então não nos falamos mais, até por que, eu sei muitos segredos sobre ela e ela sobre mim,então é melhor deixarmos isso quieto.certo? Bom... como eu cresci aqui, eu tinha meu melhor amigo...Josh... que acabou virando meu namorado depois, e como todo mundo ja sabe graças a B.I.T.C.H da minha prima, tive uma gravidez indesejada que ninguém ficou sabendo, pois é. agora todo mundo sabe. Cool. E como ele não soube lidar com isso, nem eu, nós nos afastamos e ele começou andar com aquelas meninas, e eu com as minhas cheers. Dizem por aí que eu tenho uma personalidade dificil, que sou meio..mandona. Mas não é bem isso, posso ser simpatica com quem merece e com quem nao tenta passar pelo meu caminho.
Atualmente eu estou no Glee, onde eu conheci meu namorado lindo, Zack, que é do time de baseball. Aquele velho clichê do jogador e da lider de torcida? É... Mas ele é um fofo e eu amo ele <3
hm... eu acho que eu tenho muitas coisas pra falar, mas acho que ja falei muito.
ehr... entao. Que mais... ah. minha melhor amiga é a Luna... éé aquela mexicana louquinha das cheers. ela é legal,sério mesmo.
Enfim gente... acho que é só isso. qualquer coisa eu venho aqui e coloco mais. Fui a primeira por que queria ficar no topo *-*

xo.

♥ Alicia.

http://mhtnglee.foruns.com.pt

2Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 10:35 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

Perryman, Zack...
eu deveria começar escrevendo algo sobre mim mesmo assim?Sobrenome...nome...
De qualquer forma, isso é irrelevante.
O que é relevante é que agora me encontro em Manhattan.Um lugarzinho um tanto agitado para alguem que nasceu na cidade de St.George - localizada a uns longos 15kms daqui.
Mas não estou reclamando.Me mudei ha pouco tempo mas parece que sempre pude estar por aqui.
Moro com meu primo totalmente desligado e que por sorte do destino pode vir a ser melhor sucedido que eu se ele encontrar a mulher certa.
O que deixei para tras?
Um pai estressado que fuma demais e provavelmente vai morrer de cancer daqui uns anos e uma mãe que acha que a vida deveria ser como nos ano 50 em que seu homem viria para casa, ela cozinharia e sorriria e teria o filho perfeito, na escola perfeita..em busca de um futuro perfeito.
Meu agora não é em nada perfeito..mas não sei quanto ao futuro.
A escola vai bem, comecei a jogar no time de baseball e sei que logo mais tirarei o lugar do tal Josh Grimmes como capitao do time.Sinto o vento a favor para as bolas que lanço, e meu braço anda otimo com as tacadas...e bem..
Acho que fica facil perceber qe nao fui muito com a cara dele.E falando nele...ele tem a capacidade de ainda tentar ficar por perto da ex dele..que claramente eh minha atual...e fato é que..
Eu estou totalmente apaixonado pela cheerleader mais incrivel Alicia Sharyl.
O que dizer quanto ao resto?
Sou totalmente positivo, adoro festas apesar das pessoas as vezes me cansarem e eu preferir estar com uma minoria que valha a pena.
Adoro chocolate branco e coca-cola.Os dois juntos...e nao me julguem por isso.
Alguns diriam que eu sou um labrador. Mas realmente nao gosto que me provoquem...
E acho que nao sou bom com auto analise. Tenho 16 anos o que faz de mim um adolescente...é...é isso.
Voces podem entender o que quiserem de mim ;D

3Profiles dos personagens Empty Thomas Dom Jun 12, 2011 10:41 pm

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

Olá, meu nome é Thomas Silvermann,tenho (por que eu tenho que dizer minha idade mesmo?ah ok.) tenho 34 anos e eu sou professor de matemática e também sou professor no grupo Glee, junto da minha esposa Rachel.
Acho que não tenho muito o que contar, então vou contar sobre minha vida amorosa. Conheci a Rachel quando era criança, e ela sempre foi minha melhor amiga, namorada, até que nos casamos, um tempo depois tivemos o pequeno Tyler, que devido a um acidente Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad faleceu aos 4 anos. Eu e Rachel ficamos separados por um tempo,mas agora voltamos. Nunca chegamos a nos divorciar, pois sabiamos que não era o certo a se fazer. Ela é o meu primeiro e unico amor.

4Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 10:47 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

Me chamo Josh Grimmes.
Preciso deixar claro , antes de mais nada, que nao..nao fico correndo atras de ex alguma.Certas pessoas tem dificuldade em entender que eu posso e quero manter pessoas que jah foram e sao importante na minha vida, por perto.
Acho que a auto confiança de alguns está abalada....mas né...
Continuando....
Ainda manterei meu posto de capitao do time, pois apesar de muitos serem super bem sucedidos, eu ainda consigo ser melhor ;D

Mas voltando a uma parte importante de mim.
Eu sempre tento ser quem sou.E o que é isso?
Ainda nao sei..

Mas sei que moro no mesmo lugar desde sempre. Meus pais sao super protetores e querem me dar de tudo para poder ser quem eu sou e me virar sozinho quando a hora chegar.Problema é que sei que quando eu tiver que ir embora eles nao vao deixar.Mas nao me importo..
Consigo acordar todo dia, pegar meu carro, estudar e continuar com boas notas, e ser o melhor do time ( O melhor sim!)
E ainda posso começar e terminar meu dia com a melhor namorada de todas...Angie Ryder.

Sobre Angie..ela é uma das Ryder´s da minha vida.
Desde pequeno sua irma, Kylie, eh uma das minhas melhores amigas.Acho que nao saberia dizer que sou alguem sem elas...pois tdo que acabei me tornando é graças a compania e paciencia das duas.Amo demais..AS DUAS, espero que isso fique muit bem entendido.
E por um jogo do destino, Angie..a que sempre sentava no banco de tras, agora tem o maior espaço na minha vida.
Mas nao dizendo que a Kylie nao tenha tb...ok, K??Eu tb te amo...mas....
confuso..certo?
Mas é isso.
Quem sabe um dia nao continuarei jogando, sendo profissional, fazendo meus pais felizes..pq n me importo em tentar fazer isso por eles..
De qualquer forma...a maioria jah me conhece o suficiente.
O que realmente rola comigo..poucos sabem.
E para mim tá otimo assim!

detalhe..precisamos falar sobre comida preferida aqui? geez...
e é estranho eu ficar um tanto perturbado ao ler a vida do meu professor?
hey mr silvermann....
é..
chega

5Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 10:55 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

Ok..
me disseram que eu precisava fazer isso.
Que fique claro que nao faria se nao fosse necessario...

Kyle Ryder.
16 anos.
Sim..conheço Josh ha tempo suficiente para saber que a maioria das cuecas dele sao azuis, e ele tem tendencia a só usar meias brancas.
Ele nao é um grande fan de doces e é um tanto viciado em chicletes de menta...o que foge totalmente do contexto
e nada disso é sobre mim.
Mas já que está implicito
Nao, nao lidei bem com ele namorando minha irma
E sim..estou lidando com isso

Acho que a escola tem novos ares agora, e apesar de amar minha irma..ela é quase um oposto meu.
Ela é certinha demais, estuda demais, deixa muitas pessoas passarem por cima dela...e bem..eu tenho q ser o oposto por ela.
Mas como entendi que a amo mais que qualquer coisa..ela e Josh para mim podem se casar que ainda assim continuarei perturbando os dois.
Quanto a novas amizades..
Acho que o Glee esta aceitando pessoas demais sem julgar mto, mas nao me importo.

Conheci a Luna e posso dizer que ela é uma das melhores apostas que fizemos..
musicalmente falando, claro..
todo o jeito estranjeiro dela a faz incrivelmente fofa, mas isso sao detalhes que a propria Moon pode dizer

sobre mim?
bem...
nada melhor do que falar sobre outros para entender quem sou.
Nasci aqui.Provavelmente vou morrer aqui.
E que seja...

6Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 11:00 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

Hm... Não sei como começar isso. Aliás, porque é mesmo que eu tenho que falar de mim? Eu não gosto que as pessoas saibam da minha vida... Acho que é por isso que as pessoas falam que eu sou tímida e fechada. Mas nem sempre foi assim.
Meu nome é Angelina Ryder e assim foi por muito tempo. Tenho 15 anos e sou irmã da Kylie, mas como a gente brigava muito, mamãe e papai resolveram me mandar pra um colégio interno. Lá, entrei para o coral onde Cheryl Tweedy é treinadora e foi onde realmente conheci minhas melhores amigas Georgina S. Chace, Tina Brown e Allison Sudler. Nós nem sempre fomos as garotas mais boazinhas, mas com certeza fomos as alunas A + nas provas e na vida real. Dávamos as melhores festas e nunca fomos pegas e Georgina sempre conseguia algumas coisas pra nós nos divertimos mais que todo mundo... Começamos a fumar cigarros com 12 anos que Allison roubava da avó dela que trabalhava no colégio e depois Johnny, irmão da Georgina conseguia baseados. E acho que foi assim que eu comecei a ficar com ele. Mas eu nunca fui apaixonada por ele, eu acho... Eu sempre tive uma queda de fazer o coração parar por Josh, o melhor amigo da minha irmã.
Quando eu ia começar o colegial, meus pais decidiram que já era hora de eu voltar para casa, foi ai que eu deixei o internato pra trás, assim como a Angelina-party-girl e toda a minha arrogância. Eu comecei a tentar muito me controlar e não foi tão difícil. Agora eu me tornei só Angie. Às vezes, ainda, eu tenho vontade de explodir, mas não o faço. Tento me controlar pela Kylie... Agora acho que somos melhores amigas, mas tivemos uma briga quando comecei a namorar o Josh. E eu com certeza não conseguiria ficar com ele se fosse me afastar da minha irmã. É só que... Eu realmente o amo. Eu realmente ficava feliz de fazer brownies e cookies e bolos e qualquer coisa de manhã e ver que ele comia super feliz mesmo sem saber que eu amava ele. Mas as coisas foram indo como deveriam... E agora eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo.
E graças aos dois, hoje eu faço parte do Glee Club junto com outras pessoas que eu acabei fazendo amizade. Eu acho que eu me encontrei e não quero mais ir embora.

7Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 11:04 pm

Bethany Castle

Bethany Castle

Bem, ahn.. Olá!
Ok, o que vocês precisam saber sobre mim?

Sou Bethany Castle, tenho 15 anos e mudei recentemente a Manhattan para morar com minha tia Vic, irmã da minha mãe.
Meus pais trabalham como jornalistas e viajam muito - coisa que eu costumava fazer com eles - até que eles acharam que eu deveria largar a vida de professores particulares e ter uma adolescência de verdade. Não sei o que se passou na cabeça deles achando que isso seria bom para mim, mas deixa pra lá..
Nunca tive muito contato com minha tia, mas por enquanto ela parece uma pessoa cheia de boa vontade. Confesso que ela tem boa vontade até demais ás vezes.. Ela que me ajudou com a escolha da escola e, respeitando minha total relutância com babaquices de líderes de torcida, me inscreveu no grupo de coral da escola - como modo de me ´enturmar´. Sinceramente, nem sei se canto bem o suficiente para isso..

Bom, o que mais posso falar sobre mim? Não faço o tipo muito sociável e nem por má vontade, sério, afinal, nunca convivi com muita gente.. Falar no meio de pessoas fazem as palavras se enroscarem todas na minha cabeça e me fazem passar vergonha..
Gosto de ler, pintar.. Gosto de patinar, muito!
E.. never mind.

Isso é o que precisam saber sobre mim por enquanto =)

8Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 11:11 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

Josh Grimmes, devido ao seu DESCASO com a minha pessoa, eu estou te excluindo da minha agenda, do meu facebook e da minha vida.

♥ Alicia

Ps. Parece que temos uma nova coleguinha no glee. hm.

http://mhtnglee.foruns.com.pt

9Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 11:26 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

Hola chicos!!
Primeramente quero dizer que não sei escribir muy bien!
Pero, como todos ya saben, me gusta falar muito. Para mí o mais importante es la musica. Desde cuando era pequeña cantava todas aquelas musicas das chiquititas, cúmplices de um regaste (e eu inclusive era muy amiga do irmão da Belinda!!! Se voceis quiserem um autografo, eu peço pra ela, ta?)
Sempre vivi com o meu pai, Ricardo Manuel Reyes (que se parece mucho com o Carlos Daniel de La usurpadora) e com a minha mãe Maria Esmeralda Reyes. Mi mamá faleceu cuando eu tiñha 12 anos. Ela teve uma doença muito séria na cabeça e um dia a virgem Guadalupe veio buscar ela. Foi isso que meu pai me dice e eu prefiro não saber detalhes pues me siento muy lastimada.
Meu pai cuase se casou otra vez, mas como ela era uma salafrária cuase igual a Nazaré (com o lance de jogar da escada e tudo mais), não deu certo. Ainda bem! Tengo un perro (como se diz? Doc? Dog? Não sei : ( ) que se chama Don Juan e não sei porque isso é importante jajaja
Foi ai que viemos para NY, onde eu finalmente estou me sentindo bem. Entrei para a equipo das cheerios, onde me tornei melhor amiga da capitã, Alicia. Mas ao mesmo tiempo, soy muy amiga da Kylie, o que me deixa em uma situação complicada. Ingressei no Glee Club e com certeza é a melhor parte do meu dia! Como já dice, me encanta cantar!! Tambien passei a conversar mucho com Nathan e Derek.
E una cosa que nunca contei pra ninguém es que eu sempre escrevo musicas. Talvez algum dia eu mostre pra vocês se prometerem não rir!

Y bien venida, Bethany!!!
Ya dice a voceis que tenho vontade de apertar as pessoas igual aperto todos os filhotes?

10Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 11:32 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

Oh my..Alicia, por favor
O que voce espera que eu diga??
Ok..vamos lá;...espero que isso te deixe feliz

Alicia e eu nos conhecemos desde...sempre.
Eu lembro que ela era a lider de torcida e eu o capitao do time
Com ela eu comecei a entender o que é deixar de ser meros adolescente inconsequente para entender que nossas atitudes tem consequencias..e das grandes.
E jah q voce pediu..
para quem nao sabia ainda depois de todo o escandalo.
Alicia ficou gravida.
Ela abortou
e simples assim tudo entre nós acabou
eu a deixei ir embora por nao saber o que fazer, e ela me deixou ir e tomou as decisoes que precisava..pq bem, ela achava q sabia o que fazia

Depois disso espeor que tanto eu quanto ela sejamos capazes de nao julgar mais atitudes do passado e continuar convivendo da melhor forma....
fazendo como sempre fizemos
parecendo totais estranhos ou nao...

feliz agora, A?

e seja bem vinda Bethany.

11Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Dom Jun 12, 2011 11:46 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

Eu sou a mais velha de 5 irmãs. Meus pais são totalmente hippies, liberais, só comem tofu, são a favor do sexo, da libertinagem e talvez até dancem para os deuses fazem chover. Sempre cuidei mais das minhas irmãs do que meus próprios pais que só se preocupam com a natureza. Tara tem 27 anos e ainda acha que tem poderes de falar com fantasmas que só ela vê, Jody e Jen são as gêmeas completamente e irritantemente idênticas de 25 anos e Julie é a mais nova e mais difícil de lidar.
Desde pequena conheço meu marido, Thomas, que sempre foi meu melhor amigo. Enfrentamos muita coisa para estarmos juntos agora. Sempre fui incrivelmente apaixonada por ele e talvez, nem ele saiba disso. Eu o vi pela primeira vez comprando sorteve no Central Park com a sua babá e o cachorro Skippy, depois disso passamos a nos encontrar sempre por ali, até que fomos estudar juntos. Eu me tornei capitã das cheerios logo no primeiro ano do colegial enquanto Thomas também se tornou capitão do time de futebol, além de ambos fazerem parte do antigo Glee Club. Um mês depois do ínicio das aulas começamos a namorar. Depois fomos para a faculdade, onde me formei em Literatura e nós nos casamos. Tivemos nosso primeiro filho, Tyler que acabou nos deixando com 4 anos. Thomas e eu nos separamos por algum tempo e não tem um dia se quer que eu não sinta a falta dele... Mas eu não sei vocês, mas eu acredito em anjos e com certeza Tyler se tornou um deles. E quando nos demos conta disso, percebemos que nosso casamento não ia acabar. Até porque eu não consigo me imaginar tendo uma vida ao lado de outra pessoa. Porque foi só com Thomas que consegui levar o Glee Club pra frente e manter esse incrível desempenho. E eu descobri, também, que posso não ter mais meu filho, mas tenho outros 8 filhos incríveis dentro deste coral.

12Profiles dos personagens Empty Re: Profiles dos personagens Ter Jun 14, 2011 10:09 pm

Derek Connor

Derek Connor

Oi, sou Derek Connor, tenho 16 anos. Carrego um peso nas costas chamado Nathan Connor (brincadeira, o que seria de mim sem ele pra fazer meus trabalhos ♥), ele é meu irmão gêmeo. Na verdade, eu me dou bem com ele, só me estresso quando perco no Guitar Hero, enfim...
O meu maior hobbie é jogar raspadinha na cara dos losers, vulgo Glee Club.
Eu sempre fui meio fechado, quieto na minha. Assim eu me vejo, mas vocês também podem procurar saber o que pensam de mim e o que eu já fiz... Bem, nem pensem em me perguntar sobre o que penso deles.

Anyway, não sei porque estou escrevendo tudo isto, estou me misturando demais ultimamente...

13Profiles dos personagens Empty Nathan Connor Ter Jun 28, 2011 1:48 pm

Nathan Connor

Nathan Connor

Hey, eu sou o Nathan, vocês podem me chamar de Nate e... hi! Hm, eu não sei o que mais falar sobre mim, quer dizer, na verdade não sou assim tão interessante. Eu gosto de filmes, séries de tv, música, quadrinhos (meus super-heróis favoritos são Superman, Cyclops e Batman... embora Batman não seja exatamentge um super-herói, já que ele não tem super poderes, o que na verdade o torna ainda mais interessante e... enfim) vídeo-game, Star Trek, Battlestar Galactica... ah, e livros, claro, todas essas coisas que todos garotos da minha idade gostam. Hm, meu irmão já me disse uma vez que eu tenho talento pra jogar Guitar Hero. Não é meu jogo preferido mas acabou me dando vontade de comprar um violão e aprender, então eu passei a tocar bastante. Recentemente comprei uma guitarra, meus pais ficaram preocupados achando que era pra agradar meu irmão e disseram que eu preciso ter personalidade, mas eu juro que comprei pra mim, mesmo. Eu estou aprendendo a tocar temas de games de RPG, por exemplo, são os melhores. Dizem que eu tenho uma voz muito boa também. Pra cantar, porque... quando eu to conversando, assim, a minha voz é meio... irritante. Huh, garotas? Tipo, namorar? Minha mãe diz que eu sou novo e devo me manter longe das garotas por enquanto. Meu pai costuma acrescentar "fique longe dos garotos também!" mas eu não sei o que ele quer dizer, quer dizer, como eu teria amigos? Não que eu tenha muitos amigos, eu não sou exatamente muito popular e infelizmente meu irmão não ajuda. Não que ele sofra com isso, pelo contrário, garotas sempre surgem pra me perguntar sobre ele, porque, vocês sabem, querem dormir com ele, mas ele simplesmente se recusa a ser popular ou pelo menos sociável. Seria o meu passe pra ser popular também, mas... não que eu me importe tanto. Não tomar banho de raspadinha todo dia seria legal mas acho que talvez eu me acostume um dia. Na realidade, não, eu não gostaria de me acostumar um dia, eu não acho que isso seria o ideal. Eu gostaria de poder lutar pelos direitos das minorias oprimidas, mas eu sou só um garoto de 15 anos, eu não poderia simplesmente viver como se estivesse no filme "Nathan Vs. The World". Ou poderia?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» << Personagens >>

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos