Manhattan Glee Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Glee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<<< Game On >>>

+12
Monica/Gregory Grimmes
Tara Marshall Sharyl
Tim Perryman
Maya Bark
Thomas Silvermann
Rachel Silvermann
Alicia Sharyl
Luna Reyes
Angie Ryder
Josh Grimmes
Zack Perryman
Kylie Ryder
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1<<< Game On >>> Empty <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 1:02 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie estava deitada no chao.Nao na cama como geralmente fazia, mas no chao do quarto de hospedes de um navio cruzeiro em algum oceano que ela já nao sabia mais onde era.Viajar com sua familia parecia ter sido uma boa ideia...
Ela tinha tomado comprimidos contra o enjoo e se sentia anestesiada.Tanto, que nao se importava com o volume do fone em seus ouvidos no ultimo volume, e nem media a voz para cantar junto*

Kiss me, Ki-Ki-Kiss me
Infect me with your loving
And fill me with your poison
Take me, Ta-Ta-Take me
Wanna be your victim,
Ready for abduction
Boy, you're an alien,
Your touch so foreign
It's supernatural,
Extra-terrestrial..


[ https://www.youtube.com/watch?v=t5Sd5c4o9UM]

*Kylie ainda nao conseguia entender pq tinha concordado com essa viagem.Mas tempos em familia eram raros..mas ela começa a querer voltar para casa*

GAME OFF: deixando claro que eu precisava começar de algum lugar e a Nanda me disse que como se passou mtoo tempo, fazer todos estarem de ferias e viajando seria um bom ponto para começar...quase a la volta...
espero q nao seja problema e todos possam ir no embalo! =D
beah - nao sei se voce quer fazer a Angie estar lá tb, tá em aberto para vc decidir ;D
lets play!!!

2<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 1:08 am

Zack Perryman

Zack Perryman

*Zack estava ha um bom tempo em uma casa vazia com seu primo Tim.
A casa de campo, afastada de tudo e todos em que ele conseguia lembrar claramente de Alicia...
Mas o "vazia" era relativo...seu pai tinha estado lá, mas havia ido embora quando soube que sua mae iria visita-lo também.
E agora Zack estava sentado na sala ouvindo sua mae dizer coisas e mais coisas sobre um divorcio que ele finalmente nao via a hora de se concretizar.Ele olhava Tim nadando empolgado.Ele sabia que sua mae ia embora em algumas horas, e Tim já se mostrava ansioso com a visita de amigos.
Ele esperava que uma casa cheia de desconhecidos fosse ser a melhor soluçao para terminar essas ferias longas*

3<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 1:13 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh estava ha quase duas semanas naquele acampamento.Ele estava sentado na arquibancada e via varios garotos arremessando bolas de beiseball e correndo de um lado para o outro.Hoje ele tinha decidido nao fazer nada.
Seu pai o havia mandado para o acampamento para treinar e voltar melhor ainda para os campeonatos.Mas Josh sentia que já tinha feito o suficiente e estava perfeito.Ele olhava o relogio esperando que ao menos pudesse pegar seu celular que eles sempre devolviam depois das horas de treinamento.
Patetico nao?
Ele encostou o corpo na arquibancada e ficou esperando...e esperando*

4<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 2:39 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie tinha passado o dia todo com os pais pelo navio e mal tinha visto Kylie desde que acordara. Ela andou pelas lojas do navio com a mãe que não parava de tagarelar sobre como o Caribe era bonito e um ótimo lugar pra se viajar, mas Angie estava totalmente distante, quieta e aparentemente emburrada porque a mãe a obrigou a usar biquini mesmo dentro do navio. Não que ela não tivesse gostado do biquini branco, vermelho e azul total retrô ou que ela alguma vez tivesse dado uma de filha desobediente, mas ela não compatilhava da empolgação da mãe naquele momento. Só o que ela queria era ir pro quarto, pegar o celular e ver se Josh tinha ligado pra ela...*
hey, mom.. *ela pára ao lado da mãe que quase parece enfeitiçada com os perfumes da loja* eu vou ver se a Kylie tá bem, ok? eu encontro você e o papai no jantar. *a mãe dá de ombros e continua olhando tudo super empolgada enquanto Angie vai deixando a loja e começa a caminhar rapidamente em direção as cabines. Ela entra no quarto toda afobada e se joga na cama, pegando o celular. Nada. Ela vira de barriga pra baixo na cama, ainda deitada e olha pra Kylie no chão.*
O que você tá fazendo?

5<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 3:02 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Meio dia no México. Luna acorda com o barulho do despertador que era um galo cantando. Ela levanta na maior empolgação possível e já pula em cima da cama de Alicia* buenos diiiias, alegria! *ela usava um daqueles pijamas bem gracinhas, com shorts e regata de bichinhos, além de uma meia tres quartos listrada, uma até o joelho e a outra estava quase no tornozelo*

6<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 8:35 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

*Alicia tinha uma certa dificuldade pra acordar,entao virou pro canto e resmungou* c'mon Luna.... tá muito cedo *ela vestia um short que nem short parecia,de tao curto, e uma regatinha branca com bichinhos* pelo menos um dia dessas férias vc devia me deixar dormir...

http://mhtnglee.foruns.com.pt

7<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 8:39 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie tinha visto Angie entrar.O ar gelado que vinha do ar condicionado do corredor dos quartos era absurdo.Kylie tirou os fones ao ouvir a voz de Angie um tanto quanto distante*
Eu nao estou esperando meu namorado ligar, mandar msg ou qq sinal de vida se é o que voce quer saber...

*ela tinha diminuido o volume da musica ao perceber que conseguia ouvir claramente tudo sem nem estar com o fone nos ouvidos.Kylie virou a cabeça* e o chao eh sempre mais confortavel*ela dá uma leve espreguiçada*
Mamae ainda está empolgada?Pq convenhamos...um lugar fechado, cheio de pessoas, musica estranha, comida toda hora..e onde tudo isso se junta e fica balançando...n pode ser tao empolgante assim, pode?
*ela sorria como se claramente nao fosse a errada ali*

8<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 8:43 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

*Zack tinha conseguido convencer sua mae a ir embora antes para nao pegar transito.Ela viu aquilo como uma atitude madura, de um menino que sabia se virar sozinho.Ele apenas sorriu, querendo n ter que realmente se virar sozinho.Mas depois do encontro com o pai e ela...era tudo o que ele queria.E nao que Tim fosse uma compania ruim, mas a ideia de uma festa agora começa a nao agradar tanto.
Zack levou as malas da mae para o carro*Espero que voces se resolvam logo e..*ele se arrependeu de dizer isso pois sua mae começou com um novo discurso sobre relacionamentos e quanto homens e mulheres sao crueis*

9<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 8:51 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh tinha ouvido o ultimo apito e o intervalo.Ele já estava correndo metade do caminho para o quarto do monitor enquanto a maioria ainda saia de suas atividades.Ele bateu animado na porta e o monitor a abriu jah com o celular dele nao mao*
Monitor: voce sabia que deveria ser mais durão, certo Grimmes?Voce parece uma garotinha dependente...
*josh apenas pegou o celular*thanks *e saiu andando rapido por todo lado procurando sinal*c´mon...c´mon
*o monitor ainda gritou* Ela fará o que quiser com voce se vc n mudar de atitude!

10<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 9:18 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna bate nas costas de Alicia com um travesseiro e continua pulando de joelhos no colchão da cama de Alicia insistentemente* c'moon! nós temos muitas coisas pra fazer! você sabe que hoje tem o festival de san damian e a cidade está toda agitada *ela balança os braços pra mostrar a agitação da cidade* além do maaais... meus primos conseguiram muita tequila pra gente! and they loooove you *ela sorria* vaai.. levanta!

11<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 9:24 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

*ela senta na cama com a cara mais mau humorada possivel* OKAY JA ACORDEI *depois ela sorri* tequila ahn? Acho que posso lidar com isso *ajeitou o cabelo* seus primos sao uns fofos, nao entendo quase nada q eles falam, mas nao deixam de ser uns fofos. E eu to com saudade do Zack. *ela faz carra de me ame, e um bico fofo, mas dps desfaz*

http://mhtnglee.foruns.com.pt

12<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 9:58 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

* Zack tinha finalmente batido a porta da casa e podia ouvir Tim pulando e repulando na piscina.
Ele saiu para o quintal e deitou em uma espreguiçadeira, suspirando e pegando o celular, enviando uma rapida msg a alicia* "I miss you so much"*
Entao..quando voce vai deixar de ficar na piscina e começar a preparar a festa?*ele pergunta sem olhar tim*
*Tim sorriu e manteve apenas os braços para fora da piscina enquanto falava com Zack* estava apenas te esperando.Se voce olhar para lá...*ele aponta a direita*temos uma mesa vazia com mutos copos descartaveis, gelos em geladeiras terminas para nao faltar nada, e bem..batatinhas*ele olha zack e sorri*o suficiente! e logo eles devem chegar
*a campainha toca*
*tim sorri* tandaaan! vah abrir*tim volta a mergulhar*
*zack levanta e vai andando mais empolgada e abre a porta.uma leva de garotas que ele achava serem do colegio entraram e algumas que ele jurava jah ter visto no apartamento.E por fim a que o fez sorrir* Maya!


GAME OFF:

para os que nao lembram que é o tim

https://2img.net/r/ihimizer/i/pqaaagdiyszijtmbyfa0bs2.jpg/

e a Maya

https://2img.net/r/ihimizer/i/pqaaajr7nwdxcngthtcbwhy.jpg/

13<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 10:32 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

*Teatro. Palco: Christian sentado no chão com Santine nos seus braços chorando loucamente. As cortinas fecham e Rachel estava chorando talvez até mais que o protagonista de Moulin Rouge. Ela aperta a mão de Thomas forte e olha pra ele se sentindo um pouco envergonhada porque não conseguia parar de chorar.*

14<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 10:56 pm

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

*Thomas estava mais chocado com a peça do que emocionado, depois ele olhou pra Rachel e segurou um risinho* Você é uma manteiguinha derretida mesmo né? *ele agora sorria simpatico, segurava a mao de rachel*

15<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 11:02 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie fica meio desconcertada com o que Kylie fala e se encolhe um pouco na cama* c'mon.. Eu só.. *ela ia se justificar, mas não sabe bem como e decide mudar de assunto* você não tá mais enjoada?

16<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 11:08 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie olha Angie ainda, mas sem mover o corpo* C´mon Ang...voce se preocupa demais.Foi uma brincadeira..ok?E nao...nesses exatos*ela olha o relogio em seu pulso* 15 minutos o remedio que corre em minhas veias me faz quase sentir como uma pessoa normal.Pq?*ela tira os fones e se senta apoiando as costas na parede*Tem algo lah fora bom para se fazer?*ela sorri*

17<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 11:14 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh tinha subido o suficiente para chegar em um acumulo de pedras.Ele subiu em algumas mais proximas, grandes o suficiente para se deitar e ter uma vista incrivel do campo a frente.Ele ate conseguia ver o lago.
Ele sorri ao perceber que tem sinal*Oh...ok ok*ele começa a digitar para Angie*

Hey A.Espero que todo esse ar salgado ao seu redor nao a tenha feito esquecer de mim.Nao consigo nao pensar em vc mais...saudades"

*ele sorri e envia rapidamente, com medo do sinal sumir do nada como jah havia acontecido algumas vezes antes*
*ele aproveita e manda uma mensagem para Kylie tb*

"K..espero que voce esteja bem.Me lembro da viagem longa com a escola, do acampamento, e voce quase morreu na viagem.Vc é daquelas que enjoa..espero q n tenha esquecido isso ou remedios.Tb sinto sua falta"

18<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 11:38 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna faz uma careta engraçada* sabia o que o México nao é um país onde a saudade é permitida? C'mon! *ela se levanta e puxa Alicia pela mão* vamos nos trocar e sair porque amanha já vamos embora. vamos aproveitar!! *Luna dá um sorriso grandão*

19<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 11:47 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

*Ela levantou num pulo ja indo pegar uma roupa pra sair, quando chegou perto da sua mala ouviu o celular tocando e o pegou, logo respondendo pra Zack,antes que Luna roubasse o celular 'missing u. can't wait for 2mrw' , colocou o celular de lado e olhou luna* Short e camiseta ou vestido?

http://mhtnglee.foruns.com.pt

20<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 11:54 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

*Rachel sorri de leve, mas ainda chorava um pouco. Ela olha pros lados e vê que praticamente quase todo mundo já tinha ido embora então ela respira fundo, criando coragem e fala de uma vez* eu to grávida. *ela fala olhando pra Thomas, esperando qualquer reação dele*

21<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jun 12, 2011 11:58 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie ia responder Kylie, mas ouve o celular e lê a mensagem deixando aparecer um sorriso. Ela liga pra ele, torcendo pra que ele ainda tenha sinal, já que esses dias que ele está no acampamento ela mal tinha conseguido falar com ele por causa disso*

22<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 12:04 am

Zack Perryman

Zack Perryman

*Zack sente o celular vibrar na calça enquanto abraçava Maya que tinha literalmente pulado em seus braços.
Zack decidiu deixar a porta aberta, pois mais carros estacionavam e mais pessoas chegavam.Ele nao sabe como, mas começou a ter que falar mais alto pois haviam ligado o radio*
*maya o soltou e sorri* e achei que nao te veria tao cedo.Onde está sua namorada?*ela começa a andar para fora com algumas sacolas cheias de garrafas*hey tim! *ela grita e Tim se joga novamente na piscina fazendo algumas garotas gritarem por nao quererem se molhar*

ah, ela esta viajando.Devo ve-la amanha*ele pega o celular no bolso e sorri sozinho*eh, amanha

*maya tira o celular da mao dele*tah na hora de deixar o amanha para depois*ela coloca o celular no bolso dele* hora de diversaaaao! *ela mostra as sacolas e segue para deixar na mesa para todos se servirem*

23<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 12:15 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*josh ouve o celular tocar e vibrar na sua mao.ele sorri e atende*oh..hey angie! *ele fala sorrindo e olha ao redor se sentindo masi tranquilo por ninguem ver ele parecendo um completo bobo apaixonado*achei que nao falaria com voce tao cedo

24<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 12:21 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Quando Josh atende Angie sai da cama e entra no banheiro minúsculo da cabine do navio e se tranca lá* hey.. i miss you so much *ela fala com voz meio de bebe*

25<<< Game On >>> Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 12:35 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*josh sorri e segura o celular mais forte contra a orelha, com medo de perder o sinal* oh angie..eu tb sinto sua falta.mas nossas preciosas ferias estao acabando*ele sorria* e voce sabe que nao vou largar voce quando te ver...como vc tah?como anda tdo?*ele falava tao rapido que nao sabia se ela iria entender.o sinal parecia chiar entaum ele começou a subir mais algumas pedras enquanto checava rapidamente o sinal*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos