Manhattan Glee Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Glee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<<< Game On >>>

+12
Monica/Gregory Grimmes
Tara Marshall Sharyl
Tim Perryman
Maya Bark
Thomas Silvermann
Rachel Silvermann
Alicia Sharyl
Luna Reyes
Angie Ryder
Josh Grimmes
Zack Perryman
Kylie Ryder
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

226<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 7:15 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

Dependente? Hm... tudo bem,acho que eu posso cuidar bem disso *ela tinha um tom meigo na voz, mas tambem tinha aquele tom de autoridade, e tambem o olhar* como foram as ferias?

http://mhtnglee.foruns.com.pt

227<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 7:18 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

Ah, o mesmo de sempre*ele segurava a mao dela enquanto começou a andar para fora do estacionamento e para dentro do patio e jardins*Tim gosta de festejar..entaum*ele lembra da ultima festa apesar de ter a maior parte apagada* acho que ainda estou me recuperando da ultima*ele olha o relogio* 5 minutos*ele senta* e vc?bebeu muita tequila sem mim?pq ainda acho isso injusto.Eu deveria ter ido com vcs apesar de achar que a Luna me odiaria para sempre

228<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 7:39 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

Ah.. *sorri* bebi bastante, a cidade é legal, tem muita de gente bonita,por incrivel q pareça *roll eyes olhava os meninos passando e dando oi tipo 'Hey sexy"*

http://mhtnglee.foruns.com.pt

229<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 8:17 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

*zack olha de alicia para quem passava e depois a puxa para ela se sentar no colo dele* Vc tem que parar com isso..ok?*ele a olha falando serio*meu ciume eh controlado até certo ponto *ele ouve o sinal e revira os olhos*

230<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 8:39 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

Vc só precisa ter ciume se vc nao se garantir Zack. *ela solta dele* a gnt tem glee no primeiro horario.

http://mhtnglee.foruns.com.pt

231<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 9:11 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna chegou na escola parecendo que se esqueceu de que as cheerios sempre andavam completamente iguais, ela usava o uniforme, com um colar de corrente grande e mil pingentes com o símbolo de paz e amor em todas as formas, tamanhos e cores, além de usar uma meia até o joelho vermelha e branca, combinando com as cores do uniforme. Segurando mil cadernos e livros, meio desengonçada, ela manda uma mensagem pra Kylie* onde voce ta?

232<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 9:14 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

*Rachel vai saindo da casa com Thomas* hm... não sei. *ela se faz de pensativa* pode ser *ela sorri grande*

233<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 9:17 pm

Tim Perryman

Tim Perryman

*Tim abriu a geladeira e viu que nao tinha nada* o que vc acha da gente sair pra tomar café e eu te mostro o lado ruim da cidade depois? *ele olha pra maya por cima da porta da geladeira*

234<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 9:17 pm

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

*Ja saindo e entrando no carro* Eu só espero que eles tenham resolvido os problemas entre eles nas férias.. Depois daquele problema entre o Josh e a Alicia..argh.

235<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 9:18 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie sente as lagrimas quentes querendo saltar de seus olhos e crava a propria unha na palma da mão, de tão forte que fecha, pra poder controlar o choro. Ela olha pro chão do carro por alguns instantes*
vamos pra escola.

236<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Qua Jun 29, 2011 9:26 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

Alicia
Angie
Josh
Kylie
Luna
Maya
Rachel
Thomas
Tim
Zack

*kylie andava acelerada pelo corredor*indo pro glee.afinal de contas, a atrasada aqui aparentemente eh vc *ela manda a mensagem para luna e segue desviando das pessoas enquanto termina de tomar a raspadinha*

*josh olha angie* o que voce tem, A?*ele liga o carro e segue dirigindo* eu nao sou o bad guy aqui...*ele a olhava enquanto dirigia*

*maya termina de comer a maça*eu acho que posso ter espaço para um cafeh...SE voce me mostrar o lado bom da cidade*ela sorri e se levanta, arrumando o cabelo*

*Tim olhava maya* eu ja disse, nao tem. *riu* mas ok. vc quer fazer plano de turista, faremos plano de turista.

*Angie só cruza os braços e não responde*

*Rachel arrumava alguns papeis de partitura em cima do piano* entao.. férias?

Alguma coisa de bom tem que ter..Senao voces nao estariam aqui por nada.E Sam poderia ter ido morar em qualquer cidade..ele nao pode achar que voce eh uma das melhores opçoes dele*maya fala para tim enquanto se aproxima*entaum me leve por ai*ela segura a mao dele*

*kylie segue e entra na sala do glee*ahh! e pensar que eu quase senti falta disso aqui*ela fala e olha rachel e thommas na sala*oh..hey..*ela sorri e volta a colocar o canudo da raspadinha na boca enquanto anda para sentar*

*josh a olha e suspira* e isso pq vc sentiu minha falta *ele fala meio brincando, querendo cortar o clima ruim*

*Thomas ajeitava tudo esperando eles chegarem* desde que ninguem cante rebecca black. eu fico feliz. yeah, ferias.

*zack dha um selinho em alicia*eu nao temo nada..*ele se levanta com ela e a puxa para seguir a multidao para denteo da escola e em direçao a sala de glee*

*Rachel ri e olha pra Kylie* a gente te ama tambem, Kylie

*Angie se ajeita no sofá* dá pra andar mais rapido? *ela nao fala de um jeito grosso*

*Luna aparece na sala do glee, toda afobada* hoola!

*kylie sorri e se senta, deixando a mochila de lado enquanto faz barulho com o canudo,terminando a bebida* mas se serve de algo..eu n cantaria rebbeca black*ela fala para thomas e olha luna.ela sorri mais* E eu achava q vc entraria de forma mais discreta

*josh continua dirigindo e faz oq ela diz.Ele entra com o carro no estacionamento* ok...nada melhor do q chegar atrasado*ele fala jah n vendo mtas pessoas do lado de fora*

*Luna sorri lindinha pra Kylie e sente alguma coisa estranha quando vê ela, mas ela só continua sorrindo e se senta ao lado dela* sentiu minha falta?

*Angie deixa Josh estacionar e sai do carro, andando em direção ao colegio sem nem esperar por ele*

*Thomas olha Kylie, Luna, logo depois Alicia e Zack entrando* Hello todos voces. Vamos esperar os outros chegarem.

*Alicia da oi pra Luna e Kylie, sem muita animação com a 2ª e dps puxa zack pra se sentar com ela*

Nao posso dizer que senti...*kylie faz cara de tanto faz e depois ri* ah, claro que sim! se voce nao preferisse sua amiguinha..*ela ia falar de alicia quando a ve*bem...e lah vamos nohs de novo*ela mostra a lingua para Luna em total bom humor agora*

*zack segue com alicia e senta ao lado dela, ele mantinh o corpo virado na direçao dela e segurava sua mao* temos bons planos para hj, Thom?*ele fala com thomas* algo agitado para começar as aulas?

*josh seguia andando , deixando Angie seguir na frente dele.ele suspira e balança a cabeça negativamente*ei..angie! *ele fala mais alto enquanto acelera em direçao a ela, seu braço imobilizado o fazendo se sentir idiota correndo.ele para na frente dela a impedindo de continuar andando* nao faz isso..nao agora

Uma coisa para esquentar, Zack. E é Mr. Silvermann pra voce. *ele sorriu brincando*

Fiquei sabendo que tem novos alunos na escola *ela olhava as unhas despreocupada* nao vao ficar chamando mais gente né? pq assim. de loser ja basta as irmãs "santinhas" *ela fez aspas com as maos*

*Angie olha séria pra ele* eu só não quero chegar atrasada, ok? *ela desvia dele e continua andando*

*Rachel olha feio pra Alicia* Alicia, não é hora pra suas piadinhas

Okay.. hm. eu preciso só colocar uma camisa *ele nao pensa duas vezes e pxa ela em um beijo* estamos bem assim?

*Luna olha pra Kylie esperando a reação dela*

nao é piada. *ela olhava serio pra rachel* vc nao sabe...*ela ia continuar a falar mas preferiu nao falar ali* depois eu conto..

*maya sorri*eu me sinto muito bem assim*ela leva a mao ao rosto de tim e passa pelo rosto,m bagunçando o caelo dele*vah se vestir antes q eu mude de ideia, romantico...

*kylie olha o copo de raspadinha vazia*sabe quando voce se arrepende de beber tdo.?eu poderia usar o conteudo disso de forma bem melhor com vc, Alicia*ela fala o nome dela com certo nojinho*

*Luna dá uma cutucada em Kylie* deixa ela..

*zack revira os olhos* entao..Mr Silvermann, faça algo logo antes que isso piore pq eu realmente n quero ter q impedir uma briga*ele sorri, falando de alicia e kylie*

*josh fica parado um tempo e deixa angie ir.ele segue atras, sem muita pressa*

*Angie entra na sala de glee e nem fala oi, nem nada. Ela estava meio ofegante* posso cantar uma musica antes da gente começar? *ela olha pros professores com cara de 'pls'*

*ele balança a cabeça ajeitando o cabelo ainda molhado* oookay. *ele vai ate o quarto procurar uma camisa limpa*

Ao menos eu nao levo isso na cara todo dia *riu e olhou pra zack* nao vou brigar com ela. relaxa. *olha angie entrando*

nossa, quanta animação, mas eu nem falei o tema ainda, angie..

*kylie totalmente ignora alicia quando ve angie entrar.ela a olha e fica mais seria* tem algo errado..*ela fala meio baixo para luna, sem desviar os olhos da irma*

*josh chega um tempo depois de angie e a ve parada ainda no centro.ele apenas a olha e olha o resto, e se dirige para alguma cadeira, serio*

*Angie faz cara de por favoooooooooor*

*Rachel olha pra Thomas e depois concorda com a cabeça pra Angie*

*zack olhava angie*agora sim...go for it, angie!*ele fala animado*

*Alicia olha Josh e ve q ele nao ta legal e dps olha angie esperando o que ela vai cantar*

por mim,tudo otimo *ele se sentou olhando*

*maya vai atpe o unico sofah da sala e se joga ali*tic tac , tim! nao seja uma mulherzinha se arrumando*

*Angie fecha os olhos e começa a cantar* Take a piece of my life Take a piece of my soul Take a piece of my face So I can never grow old And take a piece of my world Take a piece of my heart Take a piece of my brain So I can never be smart Everybody wants to see me down With my body on the dirty ground Everybody wants
*Ela olha bem pra Josh* I want you to abuse me, use me Shut up and do me Cause everybody wants something from me Grab me, stab me Go on and have me Cause everybody wants something from me Everybody wants something from me Take a drink of my drink Take a drag on my drag Take a shot at the good And take a pill for the bad Take your momma's advice So you can do what is right Take a knife to the bed
Take your momma's advice So you can do what is right Take a knife to the bed Take a gun to the fight
Everybody wants to see me down Everybody wants
I want you to abuse me, use me Shut up and do me Cause everybody wants something from me Grab me, stab me Go on and have me Cause everybody wants something from me Everybody wants something from me
Break me, take me C'mon and make me Cause everybody wants
Abuse me, use me Shut up and do me Cause everybody wants something from me Grab me, stab me C'mon and have me Cause everybody wants something from me Yeah, everybody wants something from me
(https://www.youtube.com/watch?v=lleI-3T6PGE)


Eu nao tenho camisaaa! *ele pega uma do zack,passa perfume,ajeita o cabelo* pronto! Alicia: *achou o tema da musica meio pesada assim, e ficou impressionada* Thomas: *fala com rachel baixo* nao era bem o que a gnt queria....

*josh olhava angie atentamente.ele se ajeitou na cadeira, sem desviar o olhar dela*

*maya olha tim* voce fica bem nas roupas dele.acho q vc deve fazer isso mais vezes*ela se levanta e vai atpe tim.aproxima o rosto dele e cheira*perfeito*ela morde os labios*

*kylie olhava de angie para josh*hum..intenso*ela tentava entender o que tinha acontecido, claramente falhando*

é... ele tem esse jeito meio gayzinho, acho que me descobri. *ele riu pegando as chaves do carro e dps olhou maya* tem certeza q quer sair?posso te garantir mta diversao aqui... *ele olhava*

*Angie termina e suspira* eu.. eu tenho que ir. *ela sai correndo da sala*

*Luna fica olhando* wooow

*Rachel olha pra Thomas meio sem saber o que fazer*

Vc nao vai conseguir as coisas assim tao rapidamente, Timmothy *ela fala para ele e sorri indo para a porta*mas vc pode tentar isso de novo, depois*ela pisca e sai, descendo as escadas*

*Josh se levanta no mesmo momento e sai da sala tambem*angie *ele a ve sair pelo corredor* *kylie se levanta da cadeira mas n se movimenta, soh fica olhando a situaçao sem saber o que fazer*

aaah. nao custa tentar! *ele fecha a porta indo atrás*

okay, quantas vezes ela vai precisar sair assim ate ele perceber que ela quer ficar sozinha um pouco?

*Thomas meio q concorda com alicia mas nao fala nada* entao gente....

*Rachel tambem resolve ignorar o que Alicia fala* nós pensamos em cantar hoje sobre as ferias. o que voce acham?

*Luna cruza os braços* que assunto mais bleh *ela poe o dedo na lingua tipo os batutinhas*

*Angie para e encosta na parede, sem falar nada com Josh*

*josh ouviu as vozes na sala, mas nao se preocupou em tentar entender oq era.ele olhava angie* oq tah acontecendo c vc?*ele perguntou baixo parando o corpo na frente do dela*

*angie parecia irritada* voce nao me ama

*kylie volta a sentar, ainda tensa mas resolve deixar para lah algo q n era com ela*eu acho que minhas ferias se resumiram a enjoo e preocupaçao..n sei cantar isso *ela olha rachel*

*josh olha angie atentamente* como vc pode dizer isso, angie?eu nao te amo?foi vc que saiu a noite inteira quando eu queria te vr ontem.foi por causa do carro?bem, se vc espera q eu te respeite..até onde sei, a Angie nao gosta de agir assim...ou vc n eh a angie agora?*ele fala um tanto serio e preocupado*

Eu tenho uma musica perfeita. Ou nao *ela sorriu levantando olhando Thomas e Rachel* ´posso?

acho q...ok!

*Luna ia falar, mas resolve esperar Alicia primeiro*

*Angie olha pro lado, evitando olhar diretamente nos olhos de Josh* e se eu nao for?

*josh a olhou, realmente nao gostando daquilo.mas ele falou calmo* eu ainda te amo..o problema eh que a Angelina nao me ama tanto.O problema nao sou eu aqui..nao acha?*ele afasta um pouco o corpo soh para pode-la olhar melhor*

*Angie suspira* talvez ela te ame ainda mais

Se isso for verdade, ela..vc..nao precisam agir assim *ele aproxima o corpo encostando as pernas na dela enquanto soh se curava levementepara tras para poder olhar angie.ele levou a mao ao cabelo dela* vc nao precisa tentar controlar quem eh cmg, vc sabe disso..mas nao pode ficar me afastando de vc, Angie

*Angie leva as duas mãos à cabeça e fecha os ollhos pra nao chorar* i'm crazy

*Alicia se levantou e cantou http://letras.terra.com.br/shakira/1741455/ *

*Thomas* Okay, entao suas ferias foram sobre...ser louca? *ele tentava entender*

Nao , vc nao é *ele leva a mao ateh as dela e a tira do rosto* vc soh precisa acreditar mais em mim *ele aproxima o rosto* eu senti tanto sua falta.nao precisa ficar fazendo vc msm se duvidar disso

*Luna se empolga com a musica* esta es mi chicaaa! *ela manda varios beijos pra alicia*

*Angie encosta cabeça no peito dele, meio que se aninhando* nao, josh.. eu sou maluca, eu juro.

*kylie revira os olhos quando alicia termina de cantar e quanto luna se empolga.ela sentiu um certo ciume que adeixou um tanto nervosa* pelo amor de dels..ve?ferias acaba sendo um antro de futilidade

*Alicia olha Kyle* Isso é ciume, you know that. *olha Luna e sorri* ao menos a gnt se divertiu horrores.

*josh deixou o corpo grudar no dela* seja lah quem vc for, eu to com vc...nao tah sozinha, angie *ele fazia carinho no cabelo dela*e vc sabe que nao eh *ele a abraça levemente* vc soh tem mta coisa dentro de vc*ele dah um leve sorriso*

*Angie sacode a cabeça negativamente* nao é verdade..

*kylie revira os olhos*eu nao quero participar desse tema, professores.eu nao acho que minhas ferias tenham sido relevantes...alguma outra ideia?*ela fala querendo realmente ignorar alicia*

O que nao eh verdade?O fao de eu nao te deixar sozinha?*josh se afastou um pouco de novo*eu to bem aqui, angie

*Luna sacode os braços pra cima, super empolgada* eu quero cantar das minhas ferias!

*Angie suspira* nao.. de só ser o fato de eu ter muita coisa na cabeça. eu.. eu to pirando, josh. eu nao quero ser assim

*olha Luna* muito beeem! me conta mais, pq ate agora sei que vcs duas tiveram umas ferias loucas

ah! eh complo isso *ela fala revirando os olhos quando luna se empolga*

Ei..*josh a faz olhar para ele* seja lah o que estiver acontecendo com vc, podemos dar um jeito.Nem que eu tenha que fugir com vc e te afastar de tdo aquilo *ele fala das amigas de angie*

*Luna vai pra frente e começa a cantar* Por que sea donde sea Nosotros te seguimos Con orgullo mexicano De mariachis y corridos
Por que nunca nos rajamos Y esta victoria loca No se la doy a nadie Que al Mexico le toca
Esta banda se trepa a la gloria Esta banda te quiere alentar Siente en todas todas las banderas Con el alma te voy a cantar
*ela cantava super empolgada*
Mexico Mexico Vamos vamos que sí se puede Mexico Mexico Arriba arriba que sí se puede
(https://www.youtube.com/watch?v=VhnnTF0psdY)


*Alicia meio q ria da musica,achando divertidinha e a forma que luna cantava era mais ainda* Juro, Mexico é meu lugar favorito agora, Lu! *riu,meiga*

*kylie deixou o ar todo estressado de lado quando ouviu luna cantar.ela sorria com a empolgaçao dela.quando ela termina ela bate palmas* ve, alicia?alguem sabe retratar ferias de forma boa *ela fala sem realmente olhar alicia*

*Ela de repente pára, antes de acabar a música e fica séria* eu acho que eu vou mudar de música. *ela nao para de olhar pra Kylie* http://www.vagalume.com.br/alejandro-sanz/nuestro-amor-sera-leyenda.html

*kylie continua sorrindo mesmo quando luna parece confusa e quer mudar a musica*
*zack soh observava tudo, em silencio*


what about you, love? *olha zack* vc nao me contou muito sobre suas férias

Ah, nada demais sobre as minhas ferias *ele olha de alicia para os professores*nada para se cantar a respeito..

mas voce disse que teve varias festas com seu primo e tudo mais... *olhando zack*

*kylie olhava luna totalmente o.o ela olhou ao redor esperando alguma reaçao mais intensa mas alicia parecia ignoar o q tinha acontecido.ela volta a olhar luna, olhares se cruzando*eu...eu acho que posso cantar algo*ela fala meio timida agora enquanto se levanta e para meio que em peh, esperando luna deixar ela cantar*posso?*ela n desviava o olhar*

*Luna apenas sorri e volta pro lugar*

*Alicia olha Luna sem entender a mudança rependtina de musica mas dps volta pra zack*

*kylie vai para o meio*talvez nao tanto sobre as minhas ferias..mas tem mto haver com tdo oq eu pensei , e bem..*ela para de se esxplicar e canta* http://letras.terra.com.br/christina-perri/1849824/ https://www.youtube.com/watch?v=MeW0Sl0tNS8

*Luna não tira os olhos de Kylie. Ela sorria grande*

*Alicia olha pra Luna e fala baixo "eu te aceito mesmo vc tendo um caso com ela" *

*Luna faz shhh pra Alicia*

*kylie para de cantar e fica um tanto vermelha*eh..eh isso*ela fala para thomas e rachel e segue andando..ela vai ateh a cadeira ao lado de luna e sente o coraçoa bater mais rapido.tanto, que ela senta e fica olhando para a frente*

*Angie abraça Josh forte* voce nao devia estar comigo

*zack sorri*eu sinto que tem algo no ar...e bem*ele se levanta empolgado* ajh que claramente preciso cantar algo *ele vai andando pro meio* essa vai dizer bastante sobre o que erao todos os dias para mim, e vai para vc..Thom *ele olha thomas, provocando e sorri* https://www.youtube.com/watch?v=KGoqLOemADc

*zack cantava animado, dançando de um lado para o outro e sorrindo para alicia.ele realmente nao deixaria o pouco que ele lembrava do fim das ferias se tornar um problema aqui*

*josh*ainda bem que nao sou de te obedecer mto *ele sentia o aperto dela* vai ficar tudo bem, angie.Vamos resolver isso.voce soh n precisa fugir do q sente..n comigo

*Angie sorri de leve* eu to meio cansada. *ela suspira* eu nao sei mais quem eu sou, sabe?

*josh dah um leve sorriso* Eu sei que voce é alguem que eu amo.E...se voce quer ajuda, podemos tentar conseguir.TO falando serio sobre te manter afastada das suas amigas Angie.A n ser que voce queira ser mais que nem elas...*josh nao entendia o que acontecia com angie, mas queria ajudar*

omg. *Thomas olha rachel* isso era o que eu tinha medo *mas ele se inclina pra frente* mas nao é que o menino fez a musica ser escutavel?

*rindo de zack cantando rebecca black*

*Rachel ri, se divertindo* zack! i like it!

mas o problema não é elas, josh. sou eu.

*kylie sorria para zack, mas ainda se sentia um tanto tensa com o que tinha acontecido algumas musicas antes,ela mexia aperna nervosamente*

*zack osrri*thanks..thanks..posso dar mais disso para todas voces depois *ele pisca todo orglho e volta a sentar ao lado de alicia*

*Luna grita 'uhul' muito alto, fingindo xavecar zack só pra quebrar o clima entre ela e kylie*

*josh olhava angie preocupado*entaum..eu posso te ajudar a descobrir o que tah acontecendo...com calma..ok?quer...ir embora?eu posso te levar em casa.nao tem ninguem*ele sorri*

*Alicia puxa zack e fala no ouvido dele baixo "a gnt pode fazer de hj uma sexta se vc quiser" e dps olha rachel e thomas esperando eles falarem algo*

muito bem *levanta olhando* como de costume temos nossos problemas, maas.. acho que temos que começar a focar nas competições, right?

*zack sorri e olha alicia.ele totalmente nao se importa com thomas falando e super puxa alicia e dah um beijo intenso nela*

*Luna levanta a mao mega empolgada, quase como se tivesse o elvis atravessando a rua e ela realmente quisesse chamar a atenção* eu! eu! eu!

*Rachel ri de Luna e aponta pra ela* fale, luna!

*Luna se levanta e começa a se sacudir de um lado pro outro, meio maluca de tanta empolgação* eu tava pensando... eu escrevo. e queria saber se posso escrever o solo pras regionais

*kylie tentava mortalmente nao olhar luna, mas nao conseguia nao sorrir com a empolgaçao dela*eu acho que eh uma boa ideia*ela se concentra nos professores* inovaçao.Se continuarmos com covers, bem..todos fazem isso.algo novo eh sempre bom

*Angie olha pros lados* voce que sabe...

*Thomas joga um papel em alicia e zack* sala de aula, crianças. *e olha luna* luna. eu achei sua ideia genial. *ele olha rachel*

*Alicia olhou thoma,e luna*

*Luna dá pulinhos*

*Rachel se levanta e fica mais proxima de Luna* voce consegue me mandar um rascunho em ate 2 semanas?

*Luna faz que sim com a cabeça*

*Josh sabia que isso fazia de Angie alguem que ele ainda nao sabia quem era.pq ela nunca concordaria em perder aulas*tah.vem cmg *ele segura a mao dela e a arrasta pela escola.eles passam na cantina e ele compra algo para ela comer e um suco* as pessoas sempre pensam melhor de barriga cheia.e sua noite me pareceu agitada*ele fala sorrindo cheio de boa cvontade.ele pegou o suco e deixou o sanduiche para ela levar*vem..vem..*ele anda pelo lado afastado do patio, indo para uns bancos de lado que davam vista para o campo e ginasio.ele se senta*talvez vc soh precise de ar puro, agora.*ele a olhava sorrindo,apesar de ainda preocupado*

*kylie sorri sabendo que luna se diveritira horrores com aquilo*bem...se valer a pena, menos um problema para nohs

*zack sente o papel voar e sorri, deixando alicia se lvrar dos braços dele*e quem vai cantar?todo mundo?

*Angie começa a pirar* voce sabe que isso soa errado, nao sabe? *ela parecia se reprimir* --eu-- é quem deveria estar te trazendo comida e nao o contrario! eu sou uma pessima namorada

*josh sorri *e ai estah vc *ele fala notando angie preocupada e voltando a ser ela* Ah,quem disse que eu nao vou comer sua comida?*ele dah um gole no suco*eu soh acho que voce faz tdo cair sobre vc...e as vezes precisa lembrar q as coisas sao mais simples.q nem isso *ele estica a mao e segura a dela, a puxando para perto dele e fazendo-a sentar em seu colo*simples como eu e vc, em um momento de aula a qual nao estamos indo*ele sorri*

podemos fazer um solo, de um casal, e uma de todos. *olha Luna* vc consegue?

*Luna olha pros lados meio tensa* hm.. eu nao sou muito boa em inglês

*Angie sorri, relaxando, mas volta a se apavorar quando ele fala sobre nao estarem indo as aulas e se afunda no peito dele* a gente nao ta indo na aula

*kylie fala sem pensar* eu posso te ajudar*ela olha luna e depois fica sem grçaa*se vc quiser ajuda, claro

*zack olha as duas e dha uma tossidinha sem graça* eh, eu acho q elas devem se ajudar.deixem-as se ajudarem!!! *ele fazia um ar meio de drama para ajudar com o momento das duas*

*josh ri*uma aula, angie...e eh o glee.eles se viram se nohs.e nao perderemos mais aulas..ok?soh hj*ele dah outro gole e entrega a angie*bebe isso e ai podemos voltar para lah..ok?

*Alicia ri de zack* Eu posso te ajudar tbm Luna, mas acho q a Kylie tem mais jeito com linguas, o ingles eu digo.

*Thomas ignora o comentario de alicia,pra variar,* Kylie pode te ajudar com as letras, e qualquer duvida voces podem perguntar pra gente

*kylie olha alicia sem entender* isso..era para ser alguma ofensa?*ela tava confusa, pq pareceu que alicia falou serio.e depois olha thomas*sem problemas..eh soh uma letra.sem problemas ajudar

ate quando eu to sendo simpatica vc acha que to te ofendendo. srly girl, vc precisa de terapia *ela ouve o sinal tocar*

*kylie realmente tava confusa, e ela soh ri do comentario de alicia.essas treguas q elas tinham sempre a confundia.ela se levanta*eh..bem..entaum tah *ela olha luna e passa por ela, desviando das cadeiras*

237<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 05, 2011 2:04 am

Maya Bark

Maya Bark

*Maya desce tudo e olha ao redor, quando sai do predio* Eu sinto falta de ficar mais tempo aqui com voces..sabia?*ela olha o carro e continua andando, ignorando enquanto olha para ver se Tim a está acompanhando*
Vem, vamos andar.Nada de se enfiar mais dentro dessa maquina com rodas *ela fala como se o carro fosse uma abominaçao,mas sorri*

238<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Dom Jul 17, 2011 7:17 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna deixa Kylie passar por ela e vai atrás, mas só fala com ela quando elas já estão no corredor* Kylie! *ela dá uma corridinha pra ficar do lado dela enquanto andava*

239<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 11:58 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie diminuiu os passos quando ouve Luna, e sente o coraçao bater mais rapido soh de ouvi-la falar seu nome.Mas ela nao para de andar.Ela nem se vira para olhar Luna* Oi *é soh o que ela diz enquanto olha o corredor a frente*

240<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 12:07 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna parecia eufórica, com a respiração um tanto acelerada e um tanto inquieta. Ela olha pros lados e depois pra Kylie, com um sorriso imenso* soo... i guess... *ela suspira, ainda sem tirar o sorriso do rosto* i like you.

241<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 12:10 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie segura firme a garrafa (?) e dá um gole demorado. Ela fica observando suas pernas que nao paravam de se mexer nem por 1 segundo* a gente nao devia matar aula.

242<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 12:17 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie olha Luna* É, eu...eu percebi.. eu...eu nao deveria ter cantado aquilo *ela para de andar e espera Luna parar também.ela a olha por alguns instantes e depois olha pros lados* eu nao sei o que aconteceu...e eu nao sei o que é isso que tá rolando..*ela queria tanto ver josh agora.josh a faria saber quem era que ela realmente queria.ela olha luna de novo, um tanto confusa mas seria*

243<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 12:25 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh se aproxima de Angie e dá um selinho rapido nela* Nao precisams fazzer isso entao..*ele se levanta e estica a mao para ela* Podemos voltar, e voce pode tomar um remedio para dor de cabeça..pq ressaca e aula nunca combinam *ele ainda sorria, apesar de querer conseguir manter Angie longe das amigas*

244<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:01 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie segura a mão dele depois de deixar a garrafa de lado* i love you soo much *angie fala essa frase tão sincera que parece doer dentro dela. e ela realmente sente uma ponta, como se tudo o que ela sentisse por ele fosse muito além.* me desculpa por tudo isso...

245<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:09 pm

Lucy Forks

Lucy Forks

*Lucy vem toda cheia de risadas, com mais duas amigas cheerios, se aproximando de Kylie e Luna. Lucy, além de vestir o uniforme vermelho e branco das cheerios, ainda usava por cima o moletom com as mesmas cores do namorado que era do time de futebol. As três meninas vinham segurando copos cheios de raspadinhas, como se nem percebessem a presença das duas. Elas vão se aproximando mais, calmamente como se nada fosse acontecer quando de repente PLOFT* looser! *muitas risadas e Kylie é atingida por uma cachoeira de raspadinhas azul, roxa, vermelha.. Cada uma vinha de um copo de cada menina. Lucy ria com ar de superior, olha pra Luna e sorri, arqueando a sombrancelha e com as maos na cintura* a sua sorte é que você é quase uma de nós, senão... *ela dá uma ultima olhada e faz sinal pras duas meninas sairem de perto delas com ela*

246<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:17 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh aperta a mao de Angie com carinho* Voce nao tem que pedir desculpa, A. Eu te amo*ele sorri* amo tudo em voce.As vezes eu nao entendo,mas eu amo...e nao pretendo te deixar só pq as vezes vc precisa fugir um pouquinho disso tudo. Só vou te fazer perceber que no fim é bom quando voce volta para mim *ele sorri mais e olha a escola* E quando as aulas acabarem, vamos sair..eu e voce, hoje a noite..ok?

247<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:22 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna observa a cena incrédula. Ela fica totalmente sem reação. Ela sente que deve pular no pescoço de Lucy e arrancar todas as tripas dela pelo nariz enorme dela, mas simplesmente sabe que nao pode se voltar contra as cheerios ou sua vida ia passar a ser um inferno total. Ela deixa Lucy ir embora e segura calmamente na mão de Kylie, levando-a pro banheiro.* i.. i'm sorry. *Luna olhava totalmente :/ pra Kylie. *ela pega um papel e começa a secar o cabelo de Kylie com cuidado*

248<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:28 pm

Julie Marshall Sharyl

Julie Marshall Sharyl

*Julie manda sms pra Angie: "S.O.S.: my parents are in a witches travel. so... girls night out. remember: i really really like drugs and stranger boys"*

249<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:30 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie sorri gracinha pra Josh e ouve o celular tocar. Ela tira da bolsa e lê a mensagem. Depois de ficar alguns segundos encarando a tela do celular, ela mostra pra Josh. Ela dá tempo pra ele ler pra poder falar* responda.

250<<< Game On >>> - Página 10 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:34 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie soh tem tempo de fechar os olhos e sentir a massa gelada preencher o rosto dela e descer por sua roupa.Ela ouve as meninas e fica em choque, olhando a situaçao em que estava.Ela sente Luna segurar sua mao, mas fazia tanto tempo que aquilo nao acontecia com ela, que ela nao sabia mais como reagir.Ela encosta o corpo na parede do banheiro enquanto ve Luna na sua frente, a limpando* Eu...*ela sente a garganta quente, totalmente diferente de seu rosto.ela para de falar enquanto sente um noh na garganta* somos diferentes..sabe disso nao é? *ela nao olha Luna quando fala, sua cabeça tinha abaixado um pouco* Voce nao deveria andar comigo...nós apenas cantamos juntos.Voce...precisa delas.Entao..nao tem que mudar isso*ela fala tentando soar seria*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos