Manhattan Glee Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Glee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<<< Game On >>>

+12
Monica/Gregory Grimmes
Tara Marshall Sharyl
Tim Perryman
Maya Bark
Thomas Silvermann
Rachel Silvermann
Alicia Sharyl
Luna Reyes
Angie Ryder
Josh Grimmes
Zack Perryman
Kylie Ryder
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

26<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 12:54 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie senta no chão do banheiro sentindo o gela do azuleijo, já que ainda usava o biquini que a mãe tanto queria.* hm.. não sei. *ela nao queria falar que estava uma merda sem ele, porque não queria que ele achasse que ela é uma filha horrivel* minha mãe está super empolgada, mas a kylie está passando mal pra variar. e hey.. eu vi o que você falou dela. da kyl.

27<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 12:57 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh subiu a pedra*calma..soh..subindo aqui e *ele respira fundo*voce viu, han?*ele n entendia pq a parte da alicia nao tinha sido a pior mas preferiu nao comentar*
mas Ang, voce sabe que eu amo a sua irma tambem.E voce sabe o quao ruim foi eu tentar mostrar o contrario para ela*josh estava parado no topo da pedra.nao tinha mais para onde subir.ele olhava o lago ao longe*

28<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 1:04 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie suspira. Ela aperta a própria perna com um pouco de força, tentando se controlar* eu... eu sei. é só que.. *ela suspira de novo* eu não quero ter ciúmes do meu namorado com a minha irmã. é só que.. eu tenho. *ela fala essa última frase mais baixo que as outras e tenta controlar as lagrimas que quase escapavam dos seus olhos*

29<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 1:17 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie se levantou do chao soh porque o ar condicionado realmente começava a incomodar.Ela nao sabia como Angie conseguia ficar com o biquinhi.Mas talvez ela que estivesse com frio.
Antes que qualquer neurose voltasse a faze-la se sentir mal, ela se jogou na cama e fechou os olhos enquanto batucava os dedos sobre os lençois esperando Angie dar sinal de vida*

30<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 1:26 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*josh parou de sorrir enquanto ouvia Angie*Ei..voce sabe que é um tipo de amor totalmente diferente, Angie.
Eu a amo como uma amiga que sempre esteve lah.E vc..eu te amo como aquela que eu quero que sempre esteja comigo.Tem uma grande diferença..nao deveria esquecer isso
*ele falava com a voz calma, querendo deixar ela mais tranquila.ele odiava a distancia que fazia o celular ser tudo o que ele tinha para provar aquilo.
Ele sentou no chao*
e alem do mais..eu te amo mto mto mais*ele fala sorrindo e sente o chao quente.Ele se levanta de novo porem o peh dele pisa em uma parte solta da beirada da pedra*Oh what the...

*josh nao sabe quanto tempo durou, mas pareceu que ele lutou contra a falta de equilibrio por alguns longos segundos, mas quando caiu a queda foi tao rapida que ele soh sentiu o ombro e as costas baterem com força em alguma pedra e sentir o corpo rolar mais um pouco.ele nao sabia se tinha gritado.ele nao sabia se ainda segurava o telefone, mas ele sentiu o ultimo baque quando chegou ao chao*

31<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 1:32 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie fica meio ^o)* josh? are you ok? *ela percebe que ele não responde e começa a ficar meio tensa. ela tira o celular do ouvido pra ver o que tava aparecendo na tela e mostra ligação encerrada. ela tenta ligar de novo, mas dá caixa postal. ela começa a ficar tensa e meio que vasculhando a memória, ela lembra de josh falar que ele sempre ia em cima de umas pedras pra falar com ela porque era só lá que tinha sinal. E ele gritou..* ohmygod. *ela se levanta muito rapido deixando o celular cair no chao, sem nem ligar, abre a porta do banheiro com força e pára perto da cama onde Kylie estava sentada. Ela estava branca e extremamente tensa* Kylie. acho que Josh está em apuros

(sempre quis falar isso hahahaha quase me senti como na liga da justiça)

32<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 1:48 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*josh abriu os olhos devagar.Eles pareciam masi pesados do que o normal.Por um segundo sua visao embaçada o fez achar que ele estava dormindo,mas aos poucos uma pontada na cabeça e a dor latejante do lado do seu corpo o fizeram ter certeza de que nao estava dormindo.
Ele sentiu algo quente descer pelo rosto e mexeu o braço esquerdo porque o direito aparantemente n queria obedecer.ele tocou o rosto e viu o sangue que ele sabia que nao podia ser de mais ninguem alem dele.
ELe via o ceu, entao...focou a visao mais acima e percebeu que havia sido uma boa queda.talvez as pedras tenham amortecido tudo no final das contas.ele tentou rir da ironia de tdo mas seu corpo começou a doer e ele apagou*

33<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 1:57 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie ouviu todo o agito no banheiro e abriu os olhos vendo a irma.Ela ia fazer alguma piadinha sobre o drama desnecessario que Angie sempre fazia, mas ela parecia realmente assustada.Ela sentou na cama* O que aconteceu?Ele tá bem?*ela olhou para a porta do banheiro como se aquilo fosse dar as respostas da conversa que os dois tinham tido*

34<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 10:41 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie segura o choro e fecha a mao com força pra tentar fazer isso* eu.. eu não sei, kylie. o celular dele parou de funcionar. ele caiu, eu acho.

35<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 11:09 am

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

*Ele ainda nao tinha processado as palavras 'eu' e 'gravida' que Rachel tinha falado, entao continuava rindo, quando viu que ela tava seria,olhando pra ele, ele ficou sério* You what? *e olhava pra ver se ela confirmava, eles estavam tentando a meses..sera que... a cabeça de Thomas estava a mil,ele so queria uma resposta.*

36<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 3:14 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie se levantou da cama e olhou Angie*Caiu de onde, Ang?Voce nao tá fazendo o menor sentido.E alem do mais, a ligaçao deve ter caido..nao tem pq se preocupar *ela dizia isso mais por querer acalmar Angie do que realmente acreditar naquilo* Nao é?

37<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 6:48 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie anda devagar até a cama e se senta bem na pontinha dela, olhando fixamente pras maos* hm.. não. ele sempre vai no alto de umas pedras pra me ligar e... só lá tem sinal. e eu ouvi ele gritando. *ela pára e olha pra Kylie* e depois a ligação caiu.

38<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 6:58 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

*Rachel sorri devagar* eu to grávida. eu não queria te contar antes porque eu não tinha certeza, mas eu fiz o exame hoje e deu positivo.

39<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 7:04 pm

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

Tipo..Gravida gravida..tipo um mini eu ou uma mini vc? Sério? *ele nao sabia o que falar ou como agir, ele colocou a mao na barriga dela* eu posso ver o exame? eu posso ir com vc no proximo? e.. *ele estava euforico* eu acho que a gnt tinha q comemorar *ele levantou e puxou rachel* eu te amo tanto sabia?

40<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 7:22 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

*Rachel sorri grande agora* eu não sei.. *ela ri de tão contente* estou no primeiro mês ainda. *ela fica olhando pra ele ainda sorrindo grande e dá um selinho nele* eu também te amo muito. é claro que devemos comemorar! eu só acho que é muito cedo pra contarmos pras nossas famílias, não acha?

41<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 7:34 pm

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

Mas eu quero contar pra todo mundo, e tudo..com quantos meses a gente vai saber...se é um mini eu ou uma mini voce? *os olhos dele brilhavam muito*

42<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 8:10 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie se mantinha em pé ainda olhando Angie*oh...bem, calma.Voce se desespera muito fácil..*ela pega o celular e procura o numero de Josh.Ela liga* Shh *ela fala para Angie nao fazer barulho.A ligação cai direto na caixa de mensagens* Ok..estranho. Talvez voce devesse tentar ligar para alguem do acampamento.Voce sabe se ele foi com alguem?O Zack..qualquer um. Ai só ligar.Provavelmente Josh deve estar comendo hot dogs a essa hora e voce tá criando uma ulcera a toa.

43<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 8:18 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

*Zack nao sabia quanto tempo de festa tinha passado.Ele sabia que tinha bebido e até tinha dançado.A unica coisa que aparentemente ele nao tinha feito era se jogar na piscina que nem a maioria das pessoas.Ele estava sentado no chao, na grama, mais afastado da bagunça.Ele tinha acabado de enviar uma msg a Alicia dizendo que as horas deveriam passar mais rapido, e ele tinha certeza que tinha escrito tudo errado devido ao alcool, mas nao se importava.Ele notou quando Maya começou a andar em sua direçao e guardou o celular*
Eu nao o estava usando nesse minuto, prometo*ele sorri*

44<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 8:19 pm

Maya Bark

Maya Bark

*Maya sorri e senta ao lado de Zack.Ela estava sem blusa, deixando aparecer apenas a parte de cima do biquini enquanto usava um shorts*
Eu nao disse nada, voce que está se entregando sozinho
*ela mexe o corpo batendo o ombro contra o dele*
e alem do mais, eu nao me importo.Voce é daqueles que sente saudades*ela faz silencio por um tempo*
Só gostaria de ter sido aquela que voce sentiria saudade por mais tempo

45<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 8:24 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

*zack sabia que nao deveria deixar esse assunto rolar por muito tempo*
May, voce sabe que eu sempre sinto sua falta.Era diferente quando voce era minha vizinha e aparecia a hora que quisesse.As coisas mudaram.E sei que por masi legal que voce tenha sido nao ficando do lado de nenhum dos meus pais em tudo o que aconteceu, bem...eu nao posso ficar preso lá se estou por aqui agora.Mas ei ..
*ele a olha e sorri* voce é sempre bem vinda

46<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 8:25 pm

Tim Perryman

Tim Perryman

*tim ve Zack e Maya ao longe e sai correndo da piscina.ele se aproxima e balança o corpo como um cachorro, espirrando agua nos dois*
C´mon you two..nao vamos começar com o lado bebado monotono, pq ainda estah cedo.As ferias estao acabando e temos que curtir.Entao voces*ele se abaixa e segura a mao de cada um, os levantando*
vao beber comigo e curtir as ultimas horas.sem pensar em passado, namoradas..ex...soh vamos curtir*ele solta Zack e puxa Maya para perto passado os dois braços ao redor dela*de um bom jeito..han *ele deixa o rosto proximo*

47<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 8:27 pm

Maya Bark

Maya Bark

*maya ri de tim*oh..e voce nunca desiste nao eh mesmo*ela passa o dedo nos labios dele*quem sabe se eu beber mais*ela o empurra e apenas olha Zack.Ela pisca para ele e sai, levando tim com ela para o meio da multidao*

48<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 10:17 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

Eu acho que com três meses *Rachel ainda sorria. Ela segura a mão dele, entrelaçando os dedos* voce tem certeza que quer contar já? eu tenho medo de que algo aconteça... os primeiros meses são arriscados, né

49<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 10:20 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna balança os ombros meio 'tanto faz'* eu acho que vou colocar um shorts! e biquini por baixo, obvio *ela sorri, felizona*

50<<< Game On >>> - Página 2 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 10:32 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie continua meio tensa e começa a rodar o anel que tinha no dedo compulsivamente* nã.. não. não sei de ninguém que está com ele. *Angie levanta o rosto, olhando para Kylie* eu to sentindo alguma coisa estranha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos