Manhattan Glee Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Glee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<<< Game On >>>

+12
Monica/Gregory Grimmes
Tara Marshall Sharyl
Tim Perryman
Maya Bark
Thomas Silvermann
Rachel Silvermann
Alicia Sharyl
Luna Reyes
Angie Ryder
Josh Grimmes
Zack Perryman
Kylie Ryder
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

201<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 10:42 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

*Alicia se olhava no espelho com um ar de superioridade, tinha decidido voltar com sua velha atitude de ignorar todos, ajeitou sua saia das Cheers, prendeu o cabelo, terminou de se maquiar, e desceu* Nao vou tomar café, mae. *Ela passou parecendo irritada, mas nada que seus pais nao tivessem acostumados, entrou no seu carro, respirou fundo e ligou o som, cantando junto a musica:

"I heard that you're settled down
That you found a girl and your married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you
Old friend
Why are you so shy
It ain't like you to hold back
Or hide from the light
I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over...


(https://www.youtube.com/watch?v=NAc83CF8Ejk)

http://mhtnglee.foruns.com.pt

202<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 10:44 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

*zack tinha terminado de se arrumar e colocava as coisas na mochila.ele vestia o casaco do time e passou correndo pela sala até a cozinha*eu sinto que to atrasado *ele fala com qualquer um que quisesse ouvir*

203<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 10:46 pm

Maya Bark

Maya Bark

*maya estava na cozinha e viu quando zack passou.ela comia uma maça, lentamente* bem, tneha um otimo dia estudando enquanto eu darei uma volta por essa cidade que nao deve ser tao monotona quanto parece*ela morde a maça* amarra o cadarço*ela fala depois de olhar zack rapidamente*

204<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 10:49 pm

Tim Perryman

Tim Perryman

Tem um monte de coisa pra se fazer na cidade *Tim aparece na cozinha so de bermuda e uma toalha no pescoço* Voce pode conhecer o lado bom,e o lado ruim dela. No wait. Só tem o lado ruim *ele riu e olhou Zack* ve se...estuda,ou sei la.

205<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 10:50 pm

Ricardo Manuel Reyes

Ricardo Manuel Reyes

(OFF: finalmente usando ele pra poder rir horrores com o avatar)

*Ricardo Manuel fazia um pão na chapa que soltava cheiro pela casa todo e cantava junto com Luna*

*os dois* nanananananana..

*Luna abre os braços, ainda sentada e começa a cantar alto e empolgada*Siempre vas a encontrar otra oportunidad

*Ricardo Manuel se aproxima de Luna, ainda segurando a figideira e os dois cantam super animados* Para recomenzar abrir las alas y volar

*Ricardo Manuel põe o pão no prato de Luna e praticamente joga a frigideira dentro da pia, cantando pra ela* Si llegas a caer, no tienes que vencer

*Luna se levanta e se mexe totalmente empolgada, sem fazer uma dancinha específica* Sé que cuesta creer, la vida es cuestion de fe

*Os dois cantam mega empolgados, Ricardo Manuel com um avental ridículo, parecendo totalmente gay* Llenar de luz todo tu ser, ya lo verás; vás a estar bien! *eles começam a rodar pela cozinha, indo em direção a sala* nanana nanana nanana nanana nanana nanana

*Ricardo Manuel pega na mão de Luna e canta pra filha* Busca dentro de ti lo que te hace vivir

*Luna aponta o dedo indicador pro pai como se desse uma ordem, mas canta meio rindo* No deves de pedir permisso para ser feliz

*Os dois cantam denovo empolgados* Llenar de luz todo tu ser ya lo veras; vas a estar bien nanana nanana nanana nanana nanana nanana

*Luna dá aqueles gritinhos empolgadas e pega um controle remoto como se fosse um microfone* Solo es cuestion de fe

*E entao os dois se abraçam meio de lado, pulando e cantando a todo vapor* Llenar de luz todo tu ser ya lo veras; vas a estar bien nanana nanana nanana nanana nanana nanana

*Eles caem no sofá, rindo horrores*




(https://www.youtube.com/watch?v=_-bABigUHG0 -> musica no youtube

me empolgueiQ)

206<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 10:56 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh já tinha voltado para casa.Ele andava quase normalmente, jah nao tinha curativo na testa e seu ombro nao doia.Ele sorria enquanto esperava no quarto, com o som ligado.Os remedios que tomava eram tao incriveis que ele sentia o corpo leve e que se pudesse, estaria dançando.
O som estava alto e ele nao se importava em ter sua voz destoando com a da cantora*

All my life you know I haven't been very love strong
There's been so many fights that I fought and I never won
So I decided that I should just give up in trying to right your wrong
And the word on the street is that she did to you what you did to me

5,4,3,2,1
Bang bang bang boy
You're goin' down, down, down, boy
To the ground where you left my heart to bleed
Bang she shot you
Karma tastes so sweet

So unfortunately for girls like me
There are more like you
Bending and breaking the rules
we make exceptions to
But How does it feel
To swim in your own tears
You Lied and you lied
And I died and I died
And now you know why

Bang bang bang boy
You're goin' down, down, down, boy
To the ground where you left my heart to bleed
Bang she shot you
Karma tastes so...

( https://www.youtube.com/watch?v=_pfKno8RM34 )


*josh sente que a letra da musica era meio que uma bad, entao ele se levanta e anda até o radio e o desliga*

207<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 11:00 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie não tinha dormido em casa. Ela tinha dormido na casa de Georgina. Aliás, tudo o que ela tinha feito foi não dormir. Ela bebeu, fumou e tudo o que tinha direito. Ela mal conseguia formar uma frase. Ela manda sms pra Josh com o endereço que ela tava e pediu pra que ele buscasse ela*

208<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 11:01 pm

Maya Bark

Maya Bark

*maya olha tim e sorri* bem, eu gosto do lado ruim das coisas tb...elas acabam sendo mais divertidas*ela olha zack novamente* vc vai cantar hj?*ela fala meio sorrindo*um dia deveriamos ve-lo cantar, tim..nao acha??*ela provocava*

209<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 11:04 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

*zack revira os olhos enquanto se agacha e amarra o cadarço*eu vou ignorar voces* ele se levanta e pega um pedaço de bolo que ele nao sabia como estava ali.talvez fosse velho e ele fosse se arrepender de comer* se comportem! *ele fala enquanto sai pela porta e a bate antes que eles continuem com as piadinhas.Zack desce as escadas acelerado e segue pela rua*

210<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 11:06 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie já estava a caminho.Ela sabia que nao tinha carona pq sua irma nao estava em casa.E claramente Josh nao passaria por lah.Entao..ela andava sem pressa.Tinha tempo suficiente e já estava quase na metade do caminho.Ela ouvia musica e isso a tranquilizava.Primeiros dias sempre a deixam estressada*

211<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 11:07 pm

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

*Rachel sai do banheiro e vai até o closet procurando por sapatos. Ela se apoia na parede a calça as botas pretas que campanhavam calça jeans e um casaco de coro* rock'n'roll for glee? *ela ri e pega a bolsa*

212<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 27, 2011 11:12 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh pega o celular no bolso e ve a msg de Angie.O endereço ele sabia onde era e aquilo nao o deixava tao feliz.Mas ele tinha sentido tanta falta dela que nao se importava.Ele manteve o clima calmo ao seu redor e desceu as escadas calmamente.Ele viu seus pais na cozinha mas nao quis falar com eles.Ele saiu e entrou no carro.Nao demorou mto e ele estava no endereço*
"to aqui fora" *ele envia a angie*

213<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 12:15 am

Georgina S. Chace

Georgina S. Chace

*Georgina tinha passado a noite com Angie, Julie, Tina e Allison sendo... elas. A cocaína que ela usava nessas ocasiões de prova pós-farra, ajudava a não sentir ressaca e estar de bom humor. Ela já tinha se arrumado pra escola. Usava uma saia branca levinha, uma regata azul e um colete bege de renda, colar de pérolas, o cabelo e a maquiagem impecável. Angie começou a resmugar sobre como estava se sentindo péssima e com dor de cabeça. Georgina se levanta, meio se arrastando pelo apartamento bem decorado do Upper East Side e chega até o bar onde seus pais guardavam as melhores bebidas. Ela pega dois copos e coloca uisque neles. Segurando um em cada mão ela volta pro quarto e coloca um deles em cima da penteadeira onde Angie se arrumava* Angie. Darling. *ela dá um gole no uisque e fica observando o cabelo reluzente no espelho da penteadeira, em pé, bem atras de angie* you are one of us. *ela suspira* and we r who we r.
*as luzes do quarto se apagam e começa uma reprodução do clipe https://www.youtube.com/watch?v=mXvmSaE0JXA com angie, julie, tina e allison meio que de dancarinas/segunda voz*

Hot and dangerous
If you're one of us, then roll with us
‘Cause we make the hipsters fall in love
And we've got hotpants on enough
And yes of course we does we're running this town just like a club
And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
It's about damn time to live it up
I'm so sick of being so serious
It's making my brain delirious!

I'm just talkin' truth
I'm telling you 'bout the shit we do
We're sellin' our clothes, sleepin' in cars
Dressin' it down, hittin' on dudes (HARD!)

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

Ow!

*a musica acaba e todas estavam de volta em seus lugares como se nao tivessem se mexido nem 1cm*

214<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 12:21 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*A música acaba, Angie apenas dá um gole no uisque, deixando ele em cima da penteadeira mesmo, pega a bolsa e sai. Sem nem falar com Georgie ou ninguém. Ela vê o carro de Josh e sai correndo, entrando no carro e dá um beijo nele* i miss you and i want you now *ela fedia a alcool e estava um tanto estranha*

215<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 12:28 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*josh dah o selinho em angie e a olha, sentindo todo o arome e o gosto de alcool nos labios dela* ow..acho que a noite foi boa entao*ele continuava olhando angie* vc tah bem para começar o dia? *ele sentia saudades dela mas ele achava q agora n era o momento de tentar matar saudades jah q ela parecia um tanto away.ele começa a dirigir*

216<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 12:34 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie bate as maos na perna, chateada quando ele começa a dirigir* joshua, me escuta! eu quero voce. agora! *ela aproxima dele e começa a beijar o pescoço dele*

217<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 12:40 am

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh vira o carro com tudo para a direita, parando o carro* Angie!*ele fala surpreso e com um risinho um tanto nervoso.Ele nao esperava aquilo.Ele vira o rosto para Angie e a olha.Ele a beija algumas vezes mas sente que ela estava agitada*Vc nao deveria fazer isso..quando eu estiver dirigindo...*ele sorri, nao querendo deixar o clima ruim.Ele sentia falta dela e aquilo começava a gritar mais do que quaqluer coisa.ele a olhou e voltou a beija-la.ele sentia o alcool novamente mas aquilo nao o impediu*

218<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 12:46 am

Angie Ryder

Angie Ryder

Eu te amo muito. *ela ainda beijava ele quando começa a se empolgar e ir pra cima dele* a gente devia ir pra sua casa.. chegar um pouco atrasado no primeiro dia não tem problema.. *ela falava um pouco bebada ainda*

219<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 2:00 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

*Alicia estaciona o carro no lugar que era reservado a ela, ela desce, arqueia a sombrancelha e tranca o carro, saindo andando toda cheia de pose, sendo cumprimentada por algumas pessoas, ela se junta com as outras cheers e jogadores q estavam no pátio conversando, procura por zack, e como nao o cê, fica conversando com os outros meninos, fazendo graça com eles*

http://mhtnglee.foruns.com.pt

220<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 2:34 pm

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

Tava pensando em pedir pra eles fazerem algo sobre as férias deles... *ele riu pegando a pasta que sempre levava pra dar aula*

221<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 6:34 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh dah um sorriso.Essa Angie sempre o deixava um tanto quanto nervoso e sem saber como agir*Oks..cuidado com o ombro*ele fala desviando um pouco enquanto ela praticamente estava em cima dele*Ei..eu tb te amo mto, Angie..mas voce sabe que nao quer fazer isso agora.E alem do mais *ele mantinha um braço ao redor da cintura dela, falando proximo*vc tem que tomar um banho primeiro*ele sorri*

222<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 6:39 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

*zack nao demora para chegar.ele morava perto, e andar rapido o fez suar um pouco mas ele tinha conseguido chegar a tempo.Ele olhou o estacionamento já agitado,algumas pessoas o cumprimentando enquanto ele sorria levemente e andava por lah.Ele olhava pros lados a procura de...Ah! lah estava ela.Ele ve Alicia e sorri mais indo na direçao dela.Ele a abraça por tras com os braços ao redor da cintura dela, rosto proximo ao ouvido* finalmente

223<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 6:43 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie entra pelos portoes da escola, ela olha ao redor e quase se arrepende de ter desejado que as ferias acabassem.Agora ela se via rodeada das mesmas pessoas de sempre.
Ela continuou andando lentamente pelo patio, sabendo que tinha tempo.Ela foi para a cantina e pediu uma raspadinha para passar o tempo*

224<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 6:50 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

*Ela sorriu de leve e falou baixo* desculpa por ontem, sabe como podem ser meus pais.. *ela se virou pra ele e deu um beijo* hey you.

http://mhtnglee.foruns.com.pt

225<<< Game On >>> - Página 9 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 28, 2011 7:02 pm

Zack Perryman

Zack Perryman

Ah, sim.Ainda acho que els nao gostam de mim *ele ainda mantinha os braços ao redor dela*O Mexico te fez bem ou eh impressao minha?Devo me preocupar com isso?*ele sorria enquanto segurava uma mao dela* Eu senti tanto sua falta que acho que eh melhor terminarmos.To dependente e Tim ficou me perturbando as ferias inteiras por causa disso*ele nao parava de sorrir para ela*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos