Manhattan Glee Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Glee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<<< Game On >>>

+12
Monica/Gregory Grimmes
Tara Marshall Sharyl
Tim Perryman
Maya Bark
Thomas Silvermann
Rachel Silvermann
Alicia Sharyl
Luna Reyes
Angie Ryder
Josh Grimmes
Zack Perryman
Kylie Ryder
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

51<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 10:47 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

É..eu acho que vou passar mal de novo*ela andou e sentou do lado de Angie , começando a sentir mesmo um clima estranho.Talvez fosse coisa de Angie, mas Josh sempre dava sinal de vida*Bem...o que podemos fazer daqui?Estamos no meio do nada...*ela segura a mao de Angie que mexia o anel sem parar*
Podemos tentar ligar para alguem do acampamento..mandar uma msg para todos do time...se Josh nao estiver por lá eles vao notar e vao fazer algo..o que acha?*ela falava quase com uma criança, de tao calma q tentava soar*

52<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 10:59 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie parecia meio perdida. Ela olha pra Kylie totalmente inocente* voce pode fazer isso?

53<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 11:20 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

Nao precisa pedir duas vezes *ela sorri e solta a mao de Angie.Pega o celular e começa a selecionar pelo menos alguns dos nomes que sabia que poderiam resolver.entre eles zack*
sabe que vou mandar para a alicia..certo?ela tem contatos..entaum, n discuta pq to fazendo isso pelo seu namoradinho*ela fala com um tom de piada, mas tb se preocupava com josh.
Ela escreve a msg dizendo que Josh estava sumido se alguem tinha noticias dele no acampamento ou em algum lugar*acho que isso vai fazer as pessoas se questionarem onde ele estah.logo devem me responder..*ela envia e olha angie com um leve sorriso*melhor assim?

54<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 11:31 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie dá um sorriso forçado* yeah. thanks! *ela abraça a irmã* não tenho motivo pra ficar preocupada, né? *ela suspira e olha pra kylie* só que.. eu to meio surtando.

55<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 11:37 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

Eu nao vou tirar suas razoes, Angie *ela dah uma leve apertada na irma, no abraço* Mas voce sabe que nao podemos fazer nada daqui.Entao, nao tem pq vc surtar antes do tempo e...

*a mae das duas entra no quarto e as olhas* Ohhh, posso dizer que esse momento quase me faz chorar?*Ela esatva com as buchechas vermelha de tanto tomar sol.Ela estava com um chapeu gigante nas maos, mas vestia um biquini tambem, que nem Angie* Avisando que seu pai e eu tomaremos banho e logo vamos todas jantar.Entao..se arrumem, sim?E Kylie..por favor, se vista direito*ela ainda sorria apesar do tom serio.Ela nao espera resposta e sai, fechando a porta*

56<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 11:44 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*Josh acordou sentindo gostas geladas cairem sobre ele.Ele abriu os olhos e teve que deixar o rosto um pouco de lado ao sentir uma leve chuva cair.Ele nao sabia que horas deveriam ser, mas o tempo nublado o fazia se sentir em um fim de tarde.Ele apoiou o braço no chao ao lado e fez força para conseguir sentar.
Ele se arrependeu disso no momento em que o fez, mas apiou as costas em uma pedra lgo atras e conseguiu ficar em uma posiçao melhor.Ele nao ouvia nada alem dos pingos caindo.Ele olhou ao redor procurando o celular, mas provavelmente ele já estava pior q ele mesmo.totalmente destruido.
Jos tentou mexer o braço direito, mas o ferimento em seu ombro o dizia q n conseguiria.Sua calça abaixo do joelho estava com um rasgo e um corte que fazia o jeans ficar machado de vermelho, mas fora isso e sua cabeça que latejava...ele sabia que podia nao tinha nada mto grave acontecendo.
Ele apoiou as costas e tentou levantar, mas nao conseguiu.Ele sentiu uma pontada perto do pulmao e caiu.Provavelmente todos seus ossos estavam em lugares errados, e pela primeira vez ele começou a ficar um pouco assustado*

57<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 11:48 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie fica olhando a mãe falar, fingindo prestar atenção e tenta não demonstrar nada. Ela deixa a mãe sair e se levanta, indo até a mala* a gente deve se arrumar. *ela começa a mexer nas coisas da Kylie primeiro, separando um vestido azul escuro de cetim, frente única. Ela leva até Kylie* usa esse. *ela de repente, parou de demonstrar preocupação e começou a agir metodicamente igual a um robozinho*

58<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Seg Jun 13, 2011 11:52 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie olhava Angie.Ela sabia que ela tinha suas maneiras de se auto proteger.Ela olhou o vestido e se levantou.Ela tirou a blusa e o colocou mas manteve o shorts enquanto olhava Angie* Eles vao responder, ok?Enquanto isso..vamos apenas pensar que ele está atirando bolas de beiseball para todo lado..tah bom?*ela fala mais seria agora, começando a se preocupar com josh e angie.ELa volta a se arrumar.E quando tira a calça e o tenis, coloca o vestido e senta na cama*to pronta*ela fala meio com tedio* sou a unica q quer q essa viagem termine logo?

59<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:01 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie ignora completamente tudo o que Kylie fala a respeito de Josh. Ela mexia insistentemente na mala dela procurando algo pra vestir. Depois de algum tempo fuçando, ela finalmente tira um vestido branco de manga curta com um mega decote nas costas e um laço gigante tmabém nas costas. Ela olha pra Kylie e analisa* nao vai fazer nada no seu cabelo? voce deveria. *ela age normalmente o que a faz parecer completamente maluca. ela tira o biquini e coloca o vestido, parando na frente do espelho. Ela respira fundo e deixa a cabeça cair um poucopro lado analisando bem como o vestido estava nela*

60<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:04 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie olhava Angie totalmente sem saber o que fazer.Mas ela sabia que no instante em que insistisse para ela parar de agir assim, ela voltaria a ficar toda preocupada e nao seria bom de qualquer forma.Entao Kylie resolve jogar conforme ela quer e se levanta.Ela anda até o espelho e se olha*Bem, meu cabelo n tem mta soluçao..eu posso..sei lah*ela começa a mexer e acaba prendendo em um coque bem feito, mas nao mto bem trabalhado* Pronto...*ela pega o celular e checa.nada de msgs. ela anda até a porta sentindo que sair do quarto seria o primeiro passo para Angie relaxar seria sair de lah*vamos? eles jah devem estar esperando.voce sabe que eles sao rapidos quando querem...

61<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:16 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie se preocupava em prender o cabelo em um meio rabo enquanto Kylie falava* a gente tem que passar maquiagem ainda. você sabe disso. *ela parecia fazer as coisas mais rapido que o normal. ela vai ate a mala mais uma vez e pega o estojo de maquiagem passando apenas um pouco de blush e rímel, nada muito carregado. ela guarda todas as maquiagens em um sistema de organização um tanto quando simétrico, como se cada maquiagem tivesse um lugar certo dentro do espaço da bolsinha*

62<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:20 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

Nao, Angie..nao precisamos...*ela notava tdo o que angie fazia mas se distraiu quando o celular tocou.Era de alguma garota que ela nao sabia bem quem era e pq ela tinha recebido a msg, mas a resposta n era mto feliz*
"Entao agora vc realmente está abrindo o jogo e mostrando que está atras do namoradinho da sua irma?bem, eu n o vi..mas se meu namorado o encontrar quem sabe eu n te ajudo?sempre gostei mais de vc.."
*Kylie tinha começado a ler mais baixo a ultima parte, claramente se arrependendo.ela olhou angie*
ao menos ela vai falar com o namorado dela.isso deve ajudar a localiza-lo

63<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:23 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie escuta Kylie lendo a mensagem, mas mais parece que ela escutava alguma notícia desinteressante no jornal. Ela sacode os ombros* ok, nós podemos ir agora. *ela vai pra porta, esperando por kylie*

64<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:30 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie segue para a porta e sai.Ela espera Angie começar a andar com ela e ela aproveita e deixa o celular para vibrar.Seria melhor das noticias quando ela realmente tivesse algo que tranquilizasse Angie.
E foi pensar isso que durante o percurso que fizeram dos quartos até o centro do navio..ela tinha recebido umas 4 mensagens que nao ajudavam em nada.
Kylie revirava os olhos enquanto lia*Sabe, to cogitando mudar de escola e de vida..as pessoas nao valem a pena*ela fala mais por falar e por querer quebrar o silencio que estava presente* Uow! *ela para de andar e segura a mao de Angie enquanto o barco claramente dava uma balançada para a direita.Kylie via pessoas rindo da situaçao* Pq as pessoas riem disso?É cruel e ilogico...*ela respira fundo e olha o celular vibrar mais uma vez com uma msg mais importante*
"hey, sou um dos amigos do josh, do time.ele saiu ha um tempo depois do treino e nao apareceu pro jantar ainda"
*kylie olhou e sentiu o corçaoa bater mais rapido*Realmente acho que vou passar mal..*ela entrega o celular a Angie e nao solta a mao dela*

65<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:41 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie sente o coração apertar muito forte, quase como se fosse explodir. Ela responde a mensagem rapidamente "ele deve estar nas pedras. por favor, procure ele por lá". e entao ela volta a olhar pra Kylie* are you ok?

66<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 12:44 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

Yeah...eu só..voce pode ficar com ele*ela fala do celular*Só vamos terminar isso logo ok? *ela puxa Angie com ela enquanto anda rapidamente pelo salao e entra na parte do restaurante que seus pais mais gostavam.Ela olha ao redor e os encontra*Só terminar e ir embora...*ela fala sem olhar Angie enquanto segue para a mesa* Pronto, chegamos *ela olha a mae e o pai e senta rapidamente*

*o garoto responde a msg de angie*
"nas pedras?procura-lo?está caindo o mundo lá fora.ele provavelmente está no quarto dele.ninguem vai querer sair nessa chuva"

67<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 1:23 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

GAME OFF: informando que devido a muitas açoes entre as personagens acima, "finalizamos" o jogo no msn.
postarei tudo de uma vez..ok?

Angie
Kylie



GAME ON

*Angie pára assim que lê a mensagem. Ela não percebe Kylie se sentando na mesa, nem nada mais que esteja acontecendo a sua volta. Ela simplesmente congela e sente tudo rodar, o coração disparar e o estomago embrulhar, como nunca antes. Ela liga pro menino na hora e dá meia volta, andando em direção contraria da mesa dos pais*

*Kylie ainda olha na direçao de Angie*oh damn it *ela olha pros pais que perguntam o que estava acontecendo.entao Kylie se ve presa em uma conversa absurda sobre boas maneiras, e pq ela nao tinha passado nenhuma maquiagem*

*o garoto atende o celular* Kylie?*ele parecia um tanto quanto surpreso por ela ligar*

It's Angie. *a voz dela tremia junto com as maos* please, please, please... voce TEM que ir procurar ele. por favor! *ela praticamente implorava*

*o garoto sai do refeitoria que tinha barulho demais*angie.?a namorada?ah, hey.sou o Morris.*ele tampava o ouvido e procurava sinal*voce sabe q a ligaçaotah pessima?pode cair a qq momento...*ele subiu em um banquinho como se aquilo fosse ajudar e ele ouvia o desespero dela*vc falou c ele?vcs brigaram?

nao! *angie começava a ficar cada vez mais desesperada* eu acho que.. ele caiu. please, morris! vá até lá! manda alguem ir.. qualquer coisa, mas por favor, ajuda o josh *ela passa a mao pelo cabelo, tensissima, controlando muito o choro*

*morris ouvia tdo*ah...ele caiu?das pedras?*ele olhou a distancia das pedras do refeitorio*posso tentar falar com o tecnico do time..algum monitor.posso te ligar depois?angie?ann..*a ligaçao caiu*

*kylie tinha deixado os pais falarem enquanto ela olhava na direçao que angie tinha sumido.ela ateh deixou eles pedirem algo para ela comer.ela sabia q mais 5 minutos se ela n aparecesse, ela iria atras*


*Angie fica alguns segundos olhando pra tela do celular completamente sem reação até que ela recompoe e começa a andar em direção a mesa onde a familia estava sentada. ela senta ao lado de kylie e coloca o celular dela em cima da mesa. ela coloca o guardanapo de pano em cima da perna e dá um sorriso pros pais como se nada tivesse acontecido*

*a mae das duas sorri ao ver a famlia reunida finalmente e avisa angie que jah pediu o prato dela*

*kylie olhava angie ansiosa.ela esperou os pais se distrairem com alguma conversa novamente e sussurrou*e entao?o que aconteceu?*ela sabia q n era o josh ou algo bom pq angie tinha a msm pose controlada de antes*

*morris tinha deixado o celular no bolso e foi atras do tecnico.ele explicou tdo oq tinha acontecido e ateh mostrou as msgs que tinha trocado com angie e a de kylie.o tecnico perguntou se ele tinha checado o quarto , banheiro e tdo o mais.morris ficou um tanto irritado e foi fazer tdo isso.provavelmente a namorada estivesse mais nervosa que o necessario*

68<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 8:34 am

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

Então eu vou cuidar direitinho de você pra que nada aconteça. *ele sorria carinhoso.olhando nos olhos dela* vamos fazer assim, a gnt mantem segredo até soubermos se é um baby boy ou baby girl. Ta bem?

69<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 8:44 am

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

Oh. Ok. *ela resolve colocar um vestido mesmo ja que acha que os shorts que Luna usavam eram muito curtos, assim que termina de se arrumar e prender o cabelo de lado ela olha Luna* Entao.. *sentou na cama* vc nao me contou muito da sua vida aqui...

http://mhtnglee.foruns.com.pt

70<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 8:46 am

Tim Perryman

Tim Perryman

OH C'MOOOONNN MAYAA! *ele levanta os braços* por que só o justin bieber ali pode ter você? Vou deixar meu cabelo crescer e deixar de ladinho, pra vc me dar bola. *ele olha Zack* YOU. sempre roubando as mulheres mais gatas ahn. Fazer assim, fica com a Maya aqui e quando a gnt voltar eu fico com a loirinha gostosa. Deal?

71<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 10:25 am

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie dá um sorrisinho daqueles bem falso mesmo pra Kylie* ta tudo bem *o prato deles chega e Angie o encara por um certo tempo*

72<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 10:28 am

Rachel Silvermann

Rachel Silvermann

*Rachel ainda sorria grande. Ela realmente estava muito feliz* it sounds perfect! onde voce quer ir agora?

73<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 10:30 am

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna olha Alicia sem entender* mas.. voce viu tudo! *ela ri daquele jeito meio Luna feliz de sempre* do que voce quer saber? eu posso te contar

74<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 1:19 pm

Alicia Sharyl

Alicia Sharyl
Admin

Well... *ela calçava uma sandália baixa enquanto olhava pra Luna* Boyfriend? or..anything. Pq eu só vi seus amigos, e nao sei quem era voce antes...sabe?Sua vida e tudo mais..

http://mhtnglee.foruns.com.pt

75<<< Game On >>> - Página 3 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jun 14, 2011 1:21 pm

Thomas Silvermann

Thomas Silvermann

Hmmm *ele ia andando pra fora do teatro, acompanhado de Rachel* que tal um jantar comemorativo? Mas nada de vinho ok? Agora voce nao pode mais *todo preocupado*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos