Manhattan Glee Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Glee


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

<<< Game On >>>

+12
Monica/Gregory Grimmes
Tara Marshall Sharyl
Tim Perryman
Maya Bark
Thomas Silvermann
Rachel Silvermann
Alicia Sharyl
Luna Reyes
Angie Ryder
Josh Grimmes
Zack Perryman
Kylie Ryder
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

251<<< Game On >>> - Página 11 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:38 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*josh le a mensagem com calma, e olha angie.ele nao entende pq ele quer que ele responda* eu?mas...*ele pega o celular e re-le a mensagem* elas tem serios problemas, n?*ele fala sem pensar*nao julgando nem nada..mas...*ele começa a digitar* " Sorry, i can´t tonight.Tenho compromisso com o Josh.Lembra?O garoto que nao é estranho e me faz esquecer qualquer droga...sorry" *ele sorri sozinho mas nao envia.mostra a angie primeiro para ela modficiar se quiser* nao sei..mas vc eh minha hoje*ele sorri*

252<<< Game On >>> - Página 11 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:42 pm

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna vai secando devagar mecha por mecha do cabelo de Kylie com o maior cuidado pra não puxar nem nada. Ela sorri de leve* claro que não. não fale bobeira, K. eu não preciso delas. *ela aproxima um pouco de Kylie* eu preciso de você, você não percebeu isso ainda?

253<<< Game On >>> - Página 11 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 7:44 pm

Angie Ryder

Angie Ryder

*Angie lê a mensagem que Josh digitou no celular e olha pra ele, no começo sem expressão, depois ela deixa abrir um sorriso* acho perfeito. ainda mais pra elas saberem que meu lugar é bem aqui. *ela segura a mão dele ainda mais firme* com você.

254<<< Game On >>> - Página 11 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 10:23 pm

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie sente o coraçao parar por um segundo.Luna estava tao perto dela que ela achou que sentia o ar quente ao redor dela quase fazer a raspadinha nao incomodar mais.Ao mesmo tempo em que seu coraçao voltou a bater, de forma rapida...ela sentiu sua boca começar a reagir* Eu nao entendo, Luna.Isso...voce sabe que nao é isso.Voce nao é assim...voce tem elas..suas amigas*ela falava das cheerleaders*voce nao precisa de mim.Eu sou sua amiga, apenas isso...e eu gosto de vc *ela fala baixo*mesmo..*ela olha luna mas rapidamente sai da frente dela*eu..eu vou embora.nao vou ficar aqui assim...*ela passa a mao pelo cabelo e sente ele molhado* eu nao consigo pensar.Me desculpa*ela olha luna e anda em direçao a porta do banheiro, saindo acelerada pelo corredor.Algo que começou com passos acelerados e virou uma corrida enquanto algumas pessoas olhavam para ela, apontavam e ela jurou ouvir risadinhas*

255<<< Game On >>> - Página 11 Empty Re: <<< Game On >>> Ter Jul 19, 2011 10:24 pm

Josh Grimmes

Josh Grimmes

*josh sorri e puxa angie com força em um abraço que ele dá com o braço disponivel*entao..vamos voltar e ser alunos dedicados, do jeito que voce gosta.e assim que sairmos daqui, te deixo em casa e te busco em seguida.Já que nao vou treinar de qualquer forma *ele pega o celular de angie e aperta o enviar* pronto *ele se solta dela e começa a andar para a sala quando ve Kylie saindo da escola correndo.Ele olha* Voce acha que..*ele sabia que algo tinha acontecido.Kylie nao correria assim por nada*

256<<< Game On >>> - Página 11 Empty Re: <<< Game On >>> Sex Jul 22, 2011 12:31 am

Luna Reyes

Luna Reyes

*Luna sente um nó na garganta. Ela olha pro espelho no banheiro e fica alguns minutos encarando o próprio reflexo nele quando simplesmente percebe que está chorando. Ela enxuga as lágrimas rapidamente e sai do banheiro, passando pelos corredores vazios da escola e indo pro estacionamento. Ela começa a cantar baixinho, com a cabeça baixa também*
Recuerdos que llevo en la piel, en noches frias del ayer... Tu sombra que amo mi fe, no existe un nada que perder
*começa a chover fininho e em questão de um segundo a chuva se transforma em tempestade e Luna começa a cantar mais alto* Solo quiero ver la noche pasar y en su oscuridad y entre los infiernos
*Aparece Kylie cantando no fundo* Amor
*Luna mexe no cabelo, tensa, enquanto canta* Solo quiero en tu mirada acabar, ser la luz del tiempo
*Ainda na tempestade, mas dessa vez Luna estava na frente da casa de Kylie, chorando muito* Dejame gritar
*Kylie na janela fechada* No hay vuelta atras
*Luna* La vida matar
*Kylie* ?Que importa ya?
*Luna* Voy a comenzar
*Kylie* Quiero gritar
*Luna* Llegar hasta el final
*Luna* Dejame volar
*Kylie* Sin regresar
*Luna* No voy a llorar
*Kylie* Solo gritar
*Luna* Ir a comenzar
*Kylie* Puedo cantar
*Luna* Ir hasta el final
*Luna e Kylie cantam juntas* Que nada ya nos pueda alcanzar *Kylie fecha a cortina*

*Luna estava sentada num bar, mexendo o copo com um canudo meio sem entusiasmo* Recuerdos, mil sueños... Que se apagaron con el sol. *ela se levantan e vai andando no bar devagar* Sin nadie, sin nada que me ilumine el corazón.

*Kylie estava deitada na cama, olhando pro teto* Solo quiero ver la noche pasar y en su oscuridad y entre los infiernos. Solo quiero en tu mirada acabar, ser la luz del tiempo

*As duas saem andando na rua e as imagens começam a intercalar entre Kylie andando na rua de pijama, provavelmente com insonia e Luna com uma saia curta e casaco de coro, salto alto e maquiagem indo uma em direção da outra*
*Kylie* Dejame gritar
*Luna* No hay vuelta atras
*Kylie* La vida matar
*Luna* Que importa ya
*Kylie* Voy a comenzar
*Luna* Quiero gritar
Llegar hasta el final

*As duas param uma na frente da outra e começa a chuva de novo, as duas emsopadas, cantando a musica e era como se todo o sofrimento delas estivesse refletido na musica*
*Luna* Dejame volar
*Kylie* Sin regresar
*Luna* No voy a llorar
*Kylie* Solo gritar
*Luna* Ir a comenzar
*Kylie* Puedo cantar
*Luna* Ir hasta el final
Que nada ya nos pueda alcanzar
*Elas se olham uma ultima vez e se viram, andando pra lados opostos*

*Luna entra no carro, ainda no estacionamento da escola e liga o motor*

(https://www.youtube.com/watch?v=BygFdDO9GZ4 e ignorem as pessoas perturbadas que cantam. acho eles muito.. exagerados, mas amo as musicas *-* kudai é demais)

257<<< Game On >>> - Página 11 Empty Re: <<< Game On >>> Sex Jul 22, 2011 11:11 am

Kylie Ryder

Kylie Ryder

*Kylie só parou de correr quando finalmente chegou a parte mais vazia da escola.Ela dava a vola no estacionamento e seguia em direçao ao ginásio, pela parte cheia de arvores e grama.Geralmente ela podia ver casais por ali, mas hoje ela não os via.Ou não os notava. Ela seguia, sentindo a roupa gelar por causa da raspadinha.
Mas ela nao estava se importando com isso. Luna....era Luna em que ela nao parava de pensar.
E aquilo começava a assustar Kylie.
Ela foi em direçao ao banco mais afastado e jogou sua mochila ali.Ela nao sentou, apenas ficou em peh apoiada em uma arvore proxima*

Who are we to be emotional?
Who are we to play with hearts
And throw away it all?
Who are we to turn each others heads?
Who are we to find ourselves in other people's beds?
*kylie pode ver os ultimos momentos em que teve com Josh, enquanto ele ainda era o mesmo de sempre, sem ter que se sentir sem graça ao lado dele*
I don't like the way I never listen to myself
I feel like I'm on fire, I'm too shy to cry for help

I don't think you know me much at all

Who are you to make me feel so good?
Who are we to tell ourselves that we're misunderstood?
Oh who am I to say I'm always yours?
Who am I to choose the boy that everyone adores?
I don't see a reason why we can't just be apart
Now we're falling on each other like we're always in the dark


*e agora já nao havia mais josh em sua mente, nem angie, nem rapadinhas.Luna havia voltado a ser o foco*

This love is not what you want
This heart will never be yours
This love is be and end all
This love will be your downfall

*ela canta mais agressiva, como se tivesse certeza de que nunca poderia deixar Luna se aproximar.Ela deixa o corpo cair, ainda encostada a arvore e termina*

This love is be and end all
This love will be your downfall


*e foi ai que ela entendeu.Se ela cantava sobre amor...era amor o que ela sentia.
Ela abraçou as pernas, e enfiou a cabeça nos joelhos, chorando*

(tenho que dizer que o kudai nao me incomodou auhahuuhaa
e ai vai a minha
https://www.youtube.com/watch?v=Bj7REof7KjE )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos